Agora no celular!

9 guias com dicas para Pokémon UNITE

Pokémon UNITE chegou ao celular! Confira dicas para já estrear mandando bem!

Reprodução/The Pokémon Company

Como escolher seu Pokémon

Entenda melhor as cinco classes diferentes e como são definidas as habilidades a cada fase da evolução. Qual encaixa no seu estilo?
Reprodução/The Pokémon Company

O melhor em cada função

Por enquanto, são 21 personagens divididos em 5 classes. Qual o mais indicado em cada uma delas? Confira esse guia completo.

Como jogar com Blastoise

Estreou em 11 de setembro e já se firmou como um dos melhores Defenders do jogo. Seu kit tem várias habilidades em área muito úteis.
Reprodução/The Pokémon Company

Como jogar com Blissey

Blissey foi uma das adições de Suporte mais recentes. Veja quais são suas melhores habilidades e os ítens mais indicados.
Reprodução/The Pokémon Company

Os 10 melhores ítens

Os "ítens de segurar" são escolhidos antes do início da partida e concedem vários benefícios. Confira os 10 mais poderosos até agora.
Reprodução/The Pokémon Company

Estratégias para cada linha

São apenas duas linhas (ou rotas ou lanes): a do Topo e a de Baixo. Além disso, há uma área central. Cada uma exige uma tática diferente.

Os eventos em cada partida

Certos Pokémon e eventos acontecem em minutos específicos de cada partida. Confira a lista completa e programe sua estratégia!

5 celulares recomendados

Ficou animado pra jogar? UNITE roda bem em quase todos os celulares, mas a gente selecionou cinco especialmente indicados.

Aprenda com a gameplay

Confira a gameplay do START para entender a dinâmica do jogo na prática. Foi nossa primeira vez jogando e aprendemos rapidinho!
Publicado em 22 de setembro de 2021.