Moda

Timothée Chalamet: a evolução do estilo do ícone da Geração Z

Por Gustavo Frank

O maior da geração

Desde que protagonizou "Me Chame Pelo Seu Nome", Timothée Chalamet se consagra, ano após ano, como um ícone para os mais jovens. Na moda, ele é um dos que dita o que é tendência em suas aparições públicas.
Renell Medrano/GQ

Evolução de estilo

O Willy Wonka da nova versão do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" é um dos nomes a serem esperados nos eventos e queridinho das grifes. Veja a seguir os looks mais marcantes usados pelo ator.
Reprodução/The New York Times

O início

Há quatro anos, Timothée se destacava para o lançamento de "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017). Para os primeiros passos, um clássico: camiseta branca, jaqueta de couro e uma calça social.
Getty Images

Alexander McQueen

Não demorou muito para que ele chamasse a atenção das grifes. A principal delas Alexander McQueen, como com este terno em estampa floral, em 2018.
Getty Images

Estampas

Para o Critic's Choice Awards, também em 2018, o ator investiu mais uma vez na fidelidade com McQueen. Dessa vez, ele nos transportou para outra galáxia -- muito bem acompanhados.
Getty Images

Givenchy

Em 2019, o ator apareceu para a premiere de "O Rei" com um terno da Givenchy. Como complemento, uma estilosa blusa de gola alta na cor amarela (quase) neon.
Getty Images

Louis Vuitton

Estamos vivendo a era dos moletons evoluídos e aqui está a prova. Em Londres, o ator apostou na peça da Louis Vuitton. E, convenhamos, brilho não faltou.
Getty Images

Sterling Ruby

No Festival Internacional de Cinema de Busan 2019, Timothée vestiu moda e arte com um macacão respingado de tinta, com uma camisa do artista Sterling Ruby.
Getty Images

Stella McCartney

O monocromático rosa, em tons mais escuros, provavelmente é um dos melhores de Timothée. Esse terno de Stella McCartney prova que não apenas às quartas-feiras vestimos rosa.
Getty Images

Prada

Um terno para o Oscar seria muito óbvio. Em 2020, o ator apareceu com um conjuntinho azul-marinho da Prada para o tapete vermelho da maior premiação de cinema do mundo.
Getty Images

Tom Ford

Nem tudo que brilha é ouro. Pode ser prata também. Ambos muito valiosos, principalmente se forem um terno da Tom Ford vestindo Timothée Chalamet, no Festival de Cannes, em 2021.
Getty Images

All-Star

Para o Met Gala 2021, no qual foi embaixador, Timothée combinou três etiquetas para o look: uma jaqueta Haider Ackermann, calças Rick Owens e o mais surpreendente: um tênis All Star Chuck Taylor, da Converse
Getty Images

Haider Ackermann

Para o lançamento de "Duna", seu mais recente filme, Timothée desfilou no tapete vermelho do Festival de Veneza com um look Haider Ackermann. Um viva às ombreiras.
Getty Images
Publicado em 22 de outubro de 2021.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Eduardo Burckhardt

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa