Jogadores deixam Qatar antes da delegação do Botafogo após derrota

O dia seguinte da eliminação do Botafogo na Copa Intercontinental foi livre em Doha. Como a delegação só retorna ao Brasil às 23h no horário local (17h de Brasília) e a temporada encerrou, os jogadores não tiveram obrigações a cumprir e se dividiram entre os que optaram por descansar, os que foram fazer turismo e os que decidiram antecipar a volta por conta própria.

O que aconteceu

Luiz Henrique, Savarino, Adryelson e Danilo Barboza foram alguns dos que já deixaram o Qatar. O atacante, por exemplo, deixou o país logo assim que acordou.

Outros optaram por fazer turismo na cidade. Alguns estão com seus familiares em Doha.

O cansaço, porém, ainda era visível. A maioria preferiu ficar no hotel tentando colocar o sono em dia. O fuso foi um dos maiores adversários do elenco nestes poucos dias na capital qatari, onde uma boa parte dos jogadores dormiu mal no dia anterior à derrota por 3 a 0 para o Pachuca, do México, nas quartas de final.

Alguns poucos torcedores foram ao hotel para tirar fotos e pegar autógrafos. Os atletas foram atenciosos e os atenderam com simpatia.

A delegação terá um jantar às 20h30 (horário local) no hotel. Em seguida, partirá rumo ao Rio de Janeiro em um voo fretado.

A chegada na capital carioca está prevista para 12h30 (horário de Brasília). Os torcedores têm se mobilizado para fazer um "AeroFogo" para recepcionar os jogadores e demonstrar gratidão pela temporada que culminou com o título brasileiro e a inédita Libertadores.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.