'Fraude e desvio': o que se sabe de denúncia contra marido de Ana Hickmann

Por Splash

Ana Hickmann, 42, falou pela primeira vez sobre a denúncia de violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa, 52.

Reprõdução/Record

Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), a apresentadora também revelou que o empresário está sendo investigado por alguns crimes.

Reprodução/YouTube

"Não posso entrar em detalhes, porque a investigação corre sob sigilo. O que eu posso dizer é que na quinta que antecedeu a agressão eu encontrei documentos, cheque, muita coisa", começou.

Reprodução / Instagram

A apresentadora alega que encontrou documentos suspeitos.

Reprodução/Instagram @ahickmann

"Tinham assinaturas que tenho certeza de que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica. É a única coisa que posso falar por enquanto."

Manuela Scarpa/Brazil News

A reportagem de Splash tentou contato com Alexandre Correa na manhã desta segunda-feira (27), mas não obteve retorno. O espaço permanece aberto.

Reprodução/Instagram

Ana relatou que o marido teria perdido o controle após ser pressionado a "falar a verdade" sobre as dívidas e problemas enfrentados pelo casal.

Reprodução/Instagram @ahickmann

"Naquele sábado, eu olhei para ele e falei: 'Para de mentir para o nosso filho. Para de mentir para mim. Eu não aguento mais isso. E aí foi assim que tudo isso aconteceu."

Reprodução / Instagram

A apresentadora relatou à Polícia Civil, no dia 11 de novembro, que o executivo a pressionou contra a parede, ameaçou dar uma "cabeçada" e teve o braço pressionado em uma porta.

Reprodução/Instagram

O relato da famosa foi confirmado por Correa, no dia 13 de novembro, em entrevista exclusiva à reportagem de Splash.

Reprodução/Instagram @ahickmann

Entretanto, ele negou que tenha dado cabeçada na mulher. Segundo relato de Ana, ela teria achado coisas no escritório ao chegar mais cedo em casa.

Reprodução/Instagram

A investigação pessoal depois de virem à tona as dívidas envolvendo as empresas do casal.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Quando aquilo saiu, primeiro me machucou muito, eu me senti muito envergonhada [...] Só que eu comecei a achar mais coisas e foi aí que ele não gostou", relatou.

Reprõdução/Record

Ao Splash, Alexandre Correa classificou a briga como uma "discussão de casal" e da relação profissional.

Manuela Scarpa/Brazil News

"A Ana é minha chefe. Eu sou subordinado à Ana. Então, nós estamos falando de três relações num mesmo casal: o casamento, a sociedade e a relação de subordinação [...] Assunto ruim que não falta", disse.

Reprodução/YouTube
Publicado em 27 de novembro de 2023.