O filho mais velho de Chrystian, o músico Flávio Alexandre, saiu em defesa de Ralf, 63, após o cantor realizar um show dois dias depois da morte do irmão.
Eduardo Martins / Brazil News
No último domingo (23), Flávio Alexandre afirmou que o tio estava mal e quase não conseguiu realizar a apresentação.
"Antes da passagem de som do show, ele subiu no palco praticamente carregado. Ele estava desmontado. Na hora que ele entrou no palco, ele se recompôs[...]"
Eduardo Martins / Brazil News
Segundo ele, quando acabou o show, ele saiu do palco e teve que se apoiar.
Reprodução/Instagram/@ralf.r.oficial
"Ele desmontou depois do palco. E o povo está falando que ele não se importa com o irmão... Cara, tem gente com pedra no coração", disse Flávio Alexandre.
O filho mais velho lamentou os comentários negativos contra o tio.
"É impressionante. Eu sei que estão falando muita coisa. Mas eu não me importo. Eu sei que cada um me julga de um jeito, e ninguém me conhece. Mas falar dele assim... Estou achando muito triste", disse.
Flávio Alexandre afirmou que o pai não construiu um grande patrimônio.
"Meu pai nunca foi controlado com dinheiro. E o Ralf, toda vida, desde que ele era moleque, e que ele começou a fazer backing vocal... ele cantava por prazer, cara. Não foi por grana [...]"
Chrystian deu entrada no hospital na manhã da última quarta (19) após passar mal em casa.
Reprodução/Instagram @chrystiancantor
Ele ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".
O cantor acabou não resistindo. Ele morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades, na noite da quarta-feira passada (19).
Reprodução/Instagram/@ralf.r.oficial