Conteúdo publicado há 19 dias

Filho de Chrystian rebate críticas a show de Ralf 2 dias após morte do pai

O filho mais velho de Chrystian, o músico Flávio Alexandre, saiu em defesa de Ralf, 63, após o cantor realizar um show dois dias depois da morte do irmão.

O que aconteceu

Neste domingo (23), Flávio Alexandre afirmou que o tio estava mal e quase não conseguiu realizar a apresentação. "Antes da passagem de som do show, ele subiu no palco praticamente carregado. Ele estava desmontado. Na hora que ele entrou no palco, ele se recompôs, parecendo que estava recebendo uma energia tão positiva do público, com ele ali, que ele conseguiu cantar conforme dava".

E, quando acabou o show, ele saiu do palco e teve que se apoiar. Ele desmontou depois do palco. E o povo está falando que ele não se importa com o irmão... Cara, tem gente com pedra no coração. Flávio Alexandre

O filho mais velho lamentou os comentários negativos contra o tio. "É impressionante. Eu sei que estão falando muita coisa. Mas eu não me importo. Eu sei que cada um me julga de um jeito, e ninguém me conhece. Mas falar dele assim... Estou achando muito triste", disse ele, em entrevista ao jornalista Geraldo Luís.

Flávio Alexandre afirmou que o pai não construiu um grande patrimônio. "Meu pai nunca foi controlado com dinheiro. E o Ralf, toda vida, desde que ele era moleque, e que ele começou a fazer backing vocal... ele cantava por prazer, cara. Não foi por grana, por ganância ou para querer aparecer. Ou, pior ainda, teve gente falando que foi por que ele não se importava com o irmão: 'Nossa, nem importa para o irmão e já está fazendo show'. Sabe?".

Morte

Chrystian deu entrada no hospital na manhã da última quarta (19) após passar mal em casa. Ele ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

O cantor acabou não resistindo. Ele morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades, na noite da quarta-feira passada (19).

Deixe seu comentário

Só para assinantes