Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, voltou aos holofotes nas últimas semanas após o nascimento do filho.
O empresário de 32 anos, que ficou conhecido por gastar altas somas de dinheiro, parece ter dado uma trégua nas polêmicas.
Em março de 2012, Thor atropelou e matou o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, quando o ciclista cruzava a rodovia Washington Luís (BR-040), em Duque de Caxias (RJ).
Celso Barbosa/Futura Press
Em 2013, no entanto, a Justiça do RJ determinou que Eike e Thor pagassem uma multa de R$ 500 mil à família de Santos. Dois anos depois, ele foi absolvido pela Justiça fluminense.
Fabricio de Almeida/Imagem & Arte
Os desembargadores julgaram um recurso da defesa de Thor após ter sido condenado em junho de 2013 e consideraram que as provas da acusação eram duvidosas.
Nicson Olivier/Futura Press
O filho de Eike chegou a estampar o site da revista Forbes, em uma lista de escândalos mundiais de bilionários por causa do acidente.
Fábio Guimarães / Agência O Globo
À época, a publicação chamou o rapaz de "playboy filho da então 7ª pessoa mais rica do planeta".
Thor também teve uma Ferrari apreendida pelo Detran-RJ, em 2012, por andar sem a placa dianteira do veículo.
A ostentação fazia parte da rotina do rapaz, que frequentava casas noturnas e desfilava com carros de luxo pela capital fluminense.
O empresário assumiu o uso de anabolizantes, em 2014. À época, com 105 kg e 1,90 m de altura, ele chamava a atenção do público por causa da forma física.
Fábio Guimarães / Agência O Globo
Thor e Lunara Campos começaram a namorar em maio de 2014, com 22 e 28 anos, respectivamente.
Nicson Olivier/Futura Press
Quando assumiu a relação, Batista deu entrevista ao site Ego: "Estou encantado! Ela veio de Mônaco direto para o Rio Grande do Sul e, como se não bastasse, é linda e tem 1,76m de altura".
Marcos Arcoverde/Estadão Conteúdo/AE
O nascimento do primeiro filho do casal foi confirmado no início de fevereiro, por meio de publicação nas redes sociais.