Sucesso!

As séries mais populares da Netflix

Por Laysa Zanetti

A Netflix divulgou a lista atualizada das séries originais mais populares da plataforma. Será que você consegue adivinhar quais são os títulos campeões?
Divulgação

Mas antes...

A lista leva em consideração a quantidade de contas que assistiram às produções nos primeiros 28 dias do lançamento. E lembrando: a Netflix conta uma visualização quando a pessoa assiste a, pelo menos, dois minutos de um título. Confira a seguir!
Reprodução

10º lugar: Sweet Tooth - 1ª temporada

Como não se apaixonar pela história fofa de uma criança híbrida com um cervo? 60 milhões de assinantes da Netflix deram o play na adaptação dos quadrinhos de Jeff Lemire.
Netflix/Reprodução

9º lugar: O Gambito da Rainha

Xeque-mate! A vencedora do Emmy Awards 2021 em melhor série limitada conquistou 62 milhões de assinantes da Netflix. Desses, quantos se arriscaram e tentaram aprender xadrez?
Phil Bray/Netflix

8º lugar: A Máfia dos Tigres - 1ª temporada

Recentemente renovada, a série documental sobre a história de Joe Exotic foi sucesso global no início da pandemia, e 64 milhões de contas acompanharam a narrativa.
Divulgação

7º lugar: La Casa de Papel - Parte 4

Lançada em março de 2020, no início da pandemia, a penúltima temporada do sucesso espanhol chamou a atenção de 65 milhões de contas da Netflix. O final da história chega à plataforma em dezembro.
Divulgação/ Netflix

6º lugar: Stranger Things - 3ª temporada

Saudades de Hawkins? A temporada mais recente da série de sucesso foi vista em 67 milhões de contas diferentes entre os assinantes da Netflix, que ainda esperam pelos próximos episódios, marcados para 2022.
Netflix/Reprodução

5 lugar: Sex/Life - 1ª temporada

A série picante que deu o que falar despertou a curiosidade do público da Netflx em 67 milhões de contas. Quantas pessoas será que pularam apenas para as cenas mais calientes?
Divulgação

4º lugar: The Witcher - 1ª temporada

Henry Cavill e seu bruxão Geralt de Rívia conquistaram um lugar de honra na Netflix! O primeiro ano da série foi visto em 76 milhões de contas! A série retorna em dezembro deste ano!
Netflix/Divulgação

3º lugar: Lupin - Parte 1

O ladrão francês mais charmoso da Netflix ficou com a medalha de bronze, conquistando também 76 milhões de contas nos primeiros 28 dias após o lançamento.
Emmanuel Guimier / Netflix

2º lugar: Bridgerton - 1ª temporada

Medalha de prata! A adaptação dos livros de Julia Quinn virou sucesso instantâneo e não decepciona. Foram 82 milhões de assinantes da Netflix que começaram a acompanhar a história que apresentou ao mundo o Duque de Hastings.
Netflix/Divulgação

1º lugar: Round 6 - 1ª temporada

Roubando o título que era do Duque de Hastings, a nova série coreana é a campeã de audiência da plataforma. Foram 111 milhões de contas que assistiram a, pelo menos, o início da série. Será que vem segunda temporada por aí?
Netflix/Divulgação
Publicado em 01 de outubro de 2021.