PUBLICIDADE
Topo

Prisão, términos e tretas: onde estão os personagens de 'Máfia dos Tigres'

Joe Exotic, protagonista da série documental "A Máfia dos Tigres", partiu do estilo para criar identidade extravagante
Joe Exotic, protagonista da série documental "A Máfia dos Tigres", partiu do estilo para criar identidade extravagante
Reprodução/Netflix

Laysa Zanetti

De Splash, em São Paulo

24/09/2021 04h00

A Netflix anunciou a continuação de "A Máfia dos Tigres", documentário que fez sucesso ao escancarar a figura excêntrica de Joe Exotic. O novo material tem estreia planejada ainda para 2021, e deve acompanhar as repercussões da primeira parte.

Mas você sabe onde estão os personagens hoje?

Joe Exotic

Acusado de tentar encomendar o assassinato de Carole Baskin e de violar as leis federais de proteção a animais exóticos, Joe foi sentenciado a 22 anos de prisão. Em março do ano passado, ele abriu um processo pedindo indenização, mas abriu mão da ação cinco meses depois.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
O extravagante Joe Exotic
Imagem: Reprodução/Netflix

Já em maio, um grupo de investigadores voluntários, intitulado "Team Tiger", entregou um documento para a Justiça reunindo elementos que supostamente provariam a inocência de Exotic. Após a eleição de Joe Biden, a defesa tentou pedir o perdão judicial, mas ele segue cumprindo a sentença.

Carole Baskin

Depois da série, ela participou da temporada 29 de "Dancing With the Stars", assumiu ser bissexual e chegou a comentar que foi convidada para a segunda temporada, mas recusou a oferta. Neste ano, ela gravou um documentário da BBC, chamado "Shooting Joe Exotic".

Reprodução / Facebook - Reprodução / Facebook
Carole Baskin sofreu ataques e recebeu ameaças após o lançamento da série da Netflix
Imagem: Reprodução / Facebook

John Finlay

O ex-marido de Joe Exotic já revelou que o casamento era falso, uma tática para ajudar que o trio estrelasse um reality show. Hoje, ele é casado com uma mulher, Stormey, consertou os dentes e afirma que, na época, aos 19 anos, era um jovem "facilmente impressionável".

Continua depois da publicidade

John Reinke

Ex-gerente do zoológico, Reinke é uma das figuras centrais do documentário. Depois do sucesso da produção, passou a rodar os Estados Unidos com shows ao vivo, em que conta histórias dos bastidores da série, junto a Saff, Joshua Dial e Barbara Fisher.

Rick Kirkham

O produtor de cinema agora mora na Noruega com a esposa, e trabalha como repórter freelancer enquanto continua seus trabalhos como diretor e roteirista paralelamente. Ele se envolveu em "Tiger King" por se mudar para o zoológico em 2014, onde pretendia gravar um reality sobre Joe Exotic.

Dillon Passage

Joe e Dillon se casaram em dezembro de 2017, dois meses após Travis Maldonado, marido anterior de Joe, morrer com um tiro acidental. O relacionamento durou até julho deste ano, quando Dillon anunciou o divórcio. Agora, ele tem um novo namorado, mas prefere manter a relação no privado.

Continua depois da publicidade

Doc Antle

O adestrador rodeado de controvérsias já foi acusado abuso contra animais e assédio sexual quando trabalhava com Joe. Hoje, gerencia sua própria reserva na Carolina da Sul. O local já foi autuado em 2019 e, segundo o TMZ, Antle enfrenta um processo por venda ilegal de felinos.

Por enquanto, a Netflix não divulgou detalhes sobre a segunda temporada de "A Máfia dos Tigres", ou quem retorna para os novos episódios. Porém, considerando os desdobramentos após a temporada inicial, é possível que os episódios contem detalhes sobre o julgamento e o status de celebridade de Joe.