No terceiro trimestre de gravidez, Rihanna não abriu mão da sensualidade. Para ensaio da revista "Vogue", a artista posou com vestido da grife Alaïa com corte sereia e top estruturado.
Em um evento para uma marca de carros, a atriz optou por visual da marca italiana Andreãdamo que incluia vestido mini nude drapeado com gola de crochê. A artista estilizou a peça com luvas e meia-calça vermelhas, hit do inverno europeu.
As luvas também foram destaque do look de Lina em sua participação no programa "Mais Você". O vestido da marca Exxexx era curto, com estampa de cobra e com mangas que terminavam em uma luva.
Depois de Anitta, quem também usou cutout na região do bumbum foi a cantora Lizzo. O figurino de sua marca Yitty foi o escolhido pela artista para viajar de jatinho e anunciar o lançamento de uma nova música.
No clipe de seu novo single "As It Was", o cantor usou macacão de paetês vermelho com inspiração dos anos 1970. O visual, feito pelo estilista espanhol Arturo Obegero, ficou pronto em apenas 15 dias.
A socialite resgatou vestido polêmico que, no fim dos anos 1990, fez a atriz Carmen Electra ser considerada a mais mal vestida do MTV Movie Awards de 1998. O longo de Stephen Sprouse é em seda branca com recortes nas costas e nas laterais do corpo.
Assim como Kim, Jade Picon também se inspira muito nos looks do fim dos anos 1990 e início da década de 2000. Um óculos que não sai de sua produção é o estilo "Juliet", da Oakley, reproduzido em grifes como a Gucci.
Reportagem
Natalia Eiras
Edição
Juliana Simon