7 destinos incríveis no Caribe para fugir de Punta Cana ou Cancún

Por Marcel Vicenti

Além de Punta Cana e Cancún, há destinos caribenhos menos conhecidos, mas igualmente deslumbrantes. Conheça a seguir 7 deles!

Reprodução/Tripadvisor

Santa Lúcia: Uma ilha caribenha que combina praias paradisíacas e paisagens montanhosas, destacando as icônicas montanhas Gros Piton e Petit Piton.

iStock

Santa Lúcia destaca-se pelas praias Reduit e Anse Cochon, além de oferecer excelente infraestrutura turística e resorts de qualidade.

Getty Images/iStockphoto

Conhecida por Bob Marley, a Jamaica abriga balneários como Ocho Rios, Montego Bay e Negril, oferecendo praias e resorts gigantescos.

Ruth Peterkin/Getty Images/iStockphoto

Na Jamaica, aproveite a Seven Mile Beach em Negril, resorts luxuosos em Ocho Rios, e a animada vida noturna em Montego Bay.

Divulgação

Ilhas Cayman: Um arquipélago com a ilha de Grand Cayman, repleta de resorts, praias deslumbrantes, e destinos como Little Cayman e Cayman Brac para mergulho.

Divulgação

Em Ilhas Cayman, explore a agitada George Town, faça passeios de barco e snorkel, e descubra reservas naturais como Booby Pond.

Divulgação

Curaçao encanta com lindos trechos litorâneos, a capital Willemstad e praias cristalinas como Jeremi e Blue Bay Beach.

Leonardo Libman / Spring Comunicação

Em Curaçao, nade em praias cristalinas, explore pontos de mergulho, admire colônias de flamingos e visite a histórica Fort Church.

iStock

Bonaire e sua Cor Azul Intensa: Uma ilha caribenha famosa pela intensa cor azul do mar, destacando praias como Eden, Cai e 1000 Steps, além de cavernas e trilhas.

Port of Bonaire

Granada, Terra de Especiarias: Conhecida por ser produtora de especiarias, Granada oferece lindas praias, mergulho, cachoeiras como Bathway Beach e La Sagesse.

Getty Images/iStockphoto

Em Granada, encante-se com as praias de Bathway e La Sagesse, explore cachoeiras como Mount Carmel e Concord, e mergulhe na vida marinha colorida.

Divulgação

Barbados, terra de Rihanna, possui a animada capital Bridgetown e praias icônicas como Bathsheba Beach, Crane Beach e Batts Rock.

iStock

Barbados oferece praias icônicas, atividades variadas como tours por cavernas, visitas a destilarias de rum e kitesurfe, tornando-se um destino diversificado e emocionante.

Getty Images

Para mais informações, acesse Nossa.

Divulgação
Publicado em 01 de fevereiro de 2024.