10 praias paradisíacas no litoral de São Paulo para curtir o verão

Com as altas temperaturas, o litoral de São Paulo oferece opções encantadoras para aproveitar o verão.

Getty Images/iStockphoto

Além do Rio de Janeiro e Nordeste, o litoral paulista também esconde praias de beleza única. Confira a seguir 10 praias paradisíacas!

Getty Images/iStockphoto

Maresias em São Sebastião: conhecida pelas ondas adoradas por surfistas, é animada e oferece cenários urbanos e naturais.

Anderson Gores/FramePhoto/Estadão Conteúdo

Santiago: a praia fica localizada na cidade de São Sebastião, é tranquila e ideal para quem busca sossego e imersão na natureza.

diegograndi/Getty Images/iStockphoto

Praia Dura em Ubatuba: exibe uma extensa faixa de areia batida, cenários montanhosos e águas tranquilas, atraindo famílias.

Alexandro Muterle/Getty Images/iStockphoto

Riviera de São Lourenço em Bertioga: é um balneário planejado, oferecendo conforto, jardins, praias e uma atmosfera sofisticada.

Marcel Vincenti/UOL

Paúba em São Sebastião: é uma praia acolhedora, com areia fofa e ambiente ideal para relaxar longe do movimento.

divulgação/SPSurf

Praia de Itamambuca em Ubatuba: é palco de campeonatos de surfe, com uma extensa faixa de areia e quiosques em meio à natureza.

dririchetto/Getty Images/iStockphoto

Camburi e Camburizinho em São Sebastião: conhecidas pelo surfe, as praias oferecem áreas verdes preservadas e uma vida noturna agitada.

Instagram/vestindoaalma

Prumirim em Ubatuba: destaca-se pela extensa faixa de areia e pela possibilidade de passeios de barco até a ilha do Prumirim.

Getty Images

Praia do Cedro em Ubatuba: com um mar tranquilo, proporciona uma experiência isolada, acessível por trilhas e sem quiosques.

Getty Images/iStockphoto

Prainha Branca no Guarujá: oferece uma experiência mais selvagem, com trilhas e, em maré baixa, a possibilidade de atravessar até uma ilha próxima.

lefpic/Getty Images/iStockphoto

Para mais informações, acesse Nossa.

lefpic/Getty Images/iStockphoto
Publicado em 26 de dezembro de 2023.