Os brasileiros que mandaram bem no fim de semana europeu
Por Enrico Bruno
Faz e me abraça
O fim de semana teve brasileiro se dando bem no futebol europeu em todos os setores, da defesa ao ataque. Bora ver quem ganhou elogios dentro de campo!
Giphy
Ederson
O goleiro brasileiro fechou a meta do Manchester City quando foi preciso e ajudou o clube na vitória magrinha (1 a 0) sobre o Leicester.
James Williamson - AMA/Getty Images
Marquinhos
Outro selecionável de Tite que chamou atenção foi Marquinhos, xerifão na zaga do PSG que ajudou a equipe a não sofrer gols nos 4 a 0 sobre o Clermont.
Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Thiago Silva
Titular do Chelsea, Thiago Silva foi o grande destaque defensivos do time nos 3 a 0 sobre o Aston Villa.
Craig Mercer/MB Media/Getty Images
Fabinho
Lugar certo no momento certo. Liberado para jogar na sexta, Fabinho visitou a área do Leeds e mostrou oportunismo para marcar o segundo na vitória do Liverpool por 3 a 0.
Shaun Botterill/Getty Images
Bremer
Fechando o setor defensivo, o zagueiro Bremer fez mais uma boa partida e marcou um dos gols na primeira vitória do Torino na Serie A.
NurPhoto/NurPhoto via Getty Images
Arthur Cabral
Começando com o setor ofensivo, não poderia faltar o artilheiro brasileiro na Europa. O vice-líder Basel só empatou na Suíça, mas Arthur Cabral guardou mais uma vez.
RvS.Media/Basile Barbey/Getty Images
Guimarães e Paquetá
Na França, dobradinha brasileira. Bruno Guimarães deu uma assistência, e Paquetá fechou a conta para o Lyon nos 3 a 1 contra o Strasbourg.
Catherine Steenkeste/Getty Images
Vini Júnior
Por último, Vini malvadeza arrancou e tirou do goleiro com classe para fazer um dos gols do Real Madrid na vitória por 5 a 2 de virada sobre o Celta de Vigo.