Neymar, Medina e Arrascaeta: os esportistas já tiveram affair com Anitta

Não é de hoje que os envolvimentos de Anitta com esportistas ganham os noticiários. A bola da vez é o uruguaio Arrascaeta, que curtiu uma festa na casa da cantora após um flerte nas redes sociais. Será que rolou?
AGUSTIN MARCARIAN/REUTERS
Além do craque do Flamengo, outros atletas também já viveram momentos de romance com Anitta. O UOL Esporte relembra os esportistas que já tiveram affair com a cantora.
Giphy

Neymar

O nome mais badalado é o de Neymar. Anitta e ele trocaram beijos durante o Carnaval de 2019, na Sapucaí. A ficada rolou em uma área reservada no sambódromo do Rio.
Marcos Ferreira / Brazil News

Medina

A cantora também trocou carinhos com o surfista Gabriel Medina. Um vídeo mostrou os dois juntos em um jantar em São Paulo, em março de 2019. Eles já circulavam perto um do outro no Carnaval daquele mesmo ano.
Reprodução/Anitta

Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby tiveram um relacionamento por quase três meses no ano passado, mas a cantora optou por dar um tempo. Em entrevista ao UOL, o surfista revelou que Anitta colocou o ponto final pelo telefone.
Reprodução/Instagram

Lewis Hamilton

Uma biografia não-autorizada da cantora conta que ela teve um affair de quase seis meses como o piloto Lewis Hamilton. Eles teriam se conhecido durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em 2016. Publicamente, ambos nunca confirmaram a relação.
Reprodução/Instagram

Rodrigo Guth

O jogador Rodrigo Guth também foi apontado como affair de Anitta no ano passado. A cantora, inclusive, disse que a sua mãe "shippava" um romance com o então zagueiro da Atalanta. Atualmente, ele joga no futebol holandês.
Reprodução/Instagram/@rodriguth

Pedro Augusto Cabral

A gente não sabe se rolou, mas o jogador formado no América-MG já foi alvo de curtidas da cantora na rede social. O "crush" da cantora acabou ganhando holofote por causa da situação.
Reprodução

Arrascaeta

O suposto affair mais recente é com o uruguaio Arrascaeta. Anitta flertou com o meia do Flamengo nas redes sociais e, dias depois, ele compareceu a uma festa na casa da cantora.
Alexandre Vial/CRF
Publicado em 30 de novembro de 2021.