Copa Libertadores

Veja os jogadores que disputam a artilharia da competição

Por UOL, em São Paulo (SP)

A fase de grupos da Copa Libertadores foi encerrada ontem à noite, com o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Vélez Sarsfield.
Alexandre Vidal / Flamengo
Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo acabaram com os melhores ataques da fase de grupo da principal competição sul-americana e têm atacantes brigando pela artilharia da competição. Veja os nomes:
Agência I7/Mineirão

Tomás Chancalay

O jovem de 22 anos tem 5 gols marcados em apenas 4 partidas disputadas pela competição. Como o Racing avançou às oitavas, segue na disputa pela artilharia.
Agustin Marcarian - Pool/Getty Images

Gabigol

O atacante do Fla é outro jogador com 6 gols na competição, em 6 partidas. Nesta edição ele se tornou o maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, com 17 gols -- superando Zico, que tinha 16.
GIPHY

Thiago Galhardo

O jogador do Internacional mantém a fase artilheira da temporada passada e já marcou 4 gols na Libertadores, em 6 jogos disputados.
Ricardo Duarte/Internacional

Walter Bou

O atacante do Defensa y Justicia também tem 4 gols na competição. O time argentino avançou em segundo no Grupo A -- o grupo do Palmeiras -- e já mostrou que pode aprontar para cima dos adversários.
Andre Penner - Pool/Getty Images

Rony

O atacante do Palmeiras tem a melhor média de gols por partida da competição. Em 5 jogos, ele balançou a rede 6 vezes. Ontem, na goleada do Alviverde sobre o Universitário ele marcou dois gols e entrou apenas no final do jogo.
Cesar Greco/ Palmeiras

Fred

O veterano atacante do Fluminense tem sido muito importante na campanha do time carioca na Libertadores. Em 6 jogos na competição, ele marcou 4 gols.
GIPHY

Hulk

O atacante do Atlético-MG é outro jogador que marcou seis gols em seis jogos na Libertadores. Ele é o principal nome do Galo nas últimas partidas e pode marcar ainda mais gols nas próximas fases da competição.
VIVIANE MOREIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Publicado em 28 de Maio de 2021.

Veja Também