Mercado da bola

Jogadores ainda livres e que podem se encaixar no seu time

Por Colaboração para o UOL

Diego Costa

Longe dos gramados desde 2020, quando saiu do Atlético de Madrid, o brasileiro Diego Costa ainda não encontrou uma nova casa. Em maio, o jogador disse que não deseja jogar no Brasil e que irá anunciar seu futuro em breve.
giphy.com

Jonathan Calleri

O atacante argentino, que não pertence mais ao Atlético Osasuna, está sendo rondado pelo São Paulo. As negociações, no entanto, parecem emperradas devido aos altos valores pedidos pelo jogador.
Pedro Ladeira/Folhapress

God of Zaga

O zagueiro Maicon é outro livre. Valendo cerca de 2,20 milhões de euros, o ex-jogador do Al-Nassr (ARA) não deve retornar para o São Paulo, já que pediu R$ 1 mihão por mês.
Robson Ventura-2.abr.2016/Folhapress

Alex Teixeira

O meia e atacante que estava na China, está sem clube desde o começo do mês. O destino do jogador, descoberto pelo Vasco, ainda é incerto. O Cruzmaltino e o Grêmio mostraram interesse, mas as negociações não avançaram por causa do alto salário pedido.
Fred Lee/Getty Images

Ramires

O volante, campeão pelo Benfica e pelo Chelsea, retornou ao Brasil após 10 anos no exterior. Com uma curta e não tão positiva passagem no Palmeiras, o jogador está sem sem clube desde 2020 e diz que retornar não foi a melhor decisão.
Cesar Greco

Diego Tardelli

O centroavante, que atuava pelo Atlético-MG, se encontra sem clube há um mês. Apesar de rumores de que o destino seria o Santos, a diretoria alvinegra negou.
Pedro Souza/Atlético-MG

Matheus Fernandes

O futuro do volante, que encerrou seu contrato com o Barcelona em 1º de julho, está praticamente certo: o Palmeiras. As negociações, no entanto, ainda devem demorar um tempo - até que o atleta encerre oficialmente todas as suas pendências com o time catalão.
Reprodução/Instagram
Publicado em 02 de julho de 2021.