Aguero no Barcelona

Veja outros argentinos que jogaram com Messi no clube

Por UOL, em São Paulo (SP)

O Barcelona anunciou, na manhã de hoje (31), a contratação do atacante Sergio Aguero. O argentino não renovou contrato com o Manchester City assinou sem custos com o clube azul e grená.
GIPHY
O atacante não será o primeiro argentino que jogará com Messi no Barcelona. O UOL Esporte preparou uma lista com outros 'hermanos' que jogaram ao lado do astro. Confira:
Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

Javier Saviola

O argentino foi contratado pelo Barcelona em 2001, junto ao River Plate. Apesar de ter convivido com empréstimos, ele jogou ao lado de Lionel Messi em 2006, quando retornou ao clube azul e grená.
Denis Doyle/Getty Images

Gabriel Milito

O zagueiro foi contratado pelo Barcelona em 2007, após se destacar pelo Zaragoza. Apesar de ter ficado no clube até 2011, não jogava muitas partidas. Ele fez parte do elenco culé que venceu duas Liga dos Campeões.
Reprodução

Maxi López

Assim como Saviola, o argentino foi contratado pelo Barcelona após se destacar pelo River Plate, em 2005. Ele não obteve o mesmo sucesso dos Millonarios no time catalão e acabou sendo negociado. No entanto, jogou ao lado de Messi em algumas oportunidades.
Reprodução

Javier Mascherano

O defensor chegou ao Barça em 2010 e ao lado de Messi venceu tudo que podia com a camisa do Barcelona.
Reprodução

Faixa bônus - Tata Martino

O técnico argentino não teve uma boa passagem pelo Barcelona - venceu apenas a Supercopa da Espanha em 2013. No entanto, pode colocar no currículo que treinou Lionel Messi.
AFP PHOTO / LLUIS GENE
Publicado em 31 de Maio de 2021.