Retrospectiva

Quais foram os principais lançamentos de 2023

Por Vitor Matsubara

As novidades de 2023

O ano teve vários lançamentos em diversos segmentos. Relembre a seguir cinco das novidades mais importantes que chegaram ao Brasil.
Alessandro Reis/UOL

BYD Dolphin

O Dolphin causou uma pequena revolução no mercado de carros elétricos, fazendo as rivais baixarem os preços. O modelo virou um sucesso e foi eleito o Destaque do Ano no Prêmio UOL Carros.
Divulgação

Ram Rampage

A primeira picape nacional da Ram colocou a marca em um novo segmento e fez as vendas da fabricante explodirem, chegando a incomodar nomes tradicionais do mercado de picapes médias
Divulgação

Citroën C3 Aircross

Do antigo C3 Aircross só ficou o nome: o SUV tem motor 1.0 turbo, amplo espaço interno e é o único do segmento com opção de sete lugares.
Divulgação

Ford Ranger

A nova geração da Ranger, enfim, chegou ao Brasil. Com design atual e um interessante pacote de equipamentos, a picape caiu no gosto do público e venceu o Prêmio UOL Carros na categoria Picape Média.
Alessandro Reis/UOL

GWM Haval H6

O H6 marcou a estreia da Haval no país. Disponível nas versões Premium e GT e com motorizações híbrida e híbrida plug-in, ele virou líder de vendas na categoria e foi eleito o melhor SUV híbrido no Prêmio UOL Carros 2023
Foto: GWM | Divulgação
Publicado em 27 de dezembro de 2023.