Bonner revela garagem dos sonhos; veja a coleção de carrões do apresentador

Por Alessandro Reis

O jornalista William Bonner publicou no Instagram foto da sua garagem envidraçada, repleta de carros clássicos. Seguidores dizem que cômodo lembra garagem que abrigou Ferrari no filme 'Curtindo a Vida Adoidado'.

Reprodução/Insgram

Apresentador do 'Jornal Nacional' (TV Globo) tem predileção por carros nacionais das décadas de 1980 e 1990, como este VW Gol GTI 1994 na cor branco Nacar. Versão esportiva do Gol é 1º carro nacional com injeção eletrônica e disparou de preço.

Reprodução/Instagram

A coleção de William Bonner inclui este VW Gol GTS verde, versão carburada do esportivo nacional que também é cobiçada por colecionadores de automóveis antigos. Ele também possui um Gol GT vermelho.

Reprodução/Instagram

Um Ford Escort XR3 vermelho 1985 é uma das mais recentes aquisições da coleção do editor-chefe do 'JN'. Carro é pouco rodado e continua totalmente original, incluindo a pintura sem retoques.

Reprodução/Instagram

A coleção de clássicos nacionais de Bonner traz, ainda, um exemplar do Volkswagen Passat TS 1977, configuração esportiva que é sonho de consumo de entusiastas e cujos preços só têm aumentado.

Reprodução/Instagram

Bonner também publica fotos de carros que já passaram por sua coleção, como este Ford Mustang 1968. "O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: "gulfstream aqua".

Reprodução/Instagram

Fã do Mustang, o jornalista mantém um exemplar conversível mais recente, com pintura vermelha, e também foi dono deste Hardtop 1965, na mesma tonalidade.

Reprodução/Instagram

A garagem de William Bonner também já abrigou este Mustang com pintura azul clara e carroceria fastback que foi exibido no programa "Estrelas", apresentado pela colega Angélica.

Reprodução/Instagram

Outro Mustang que passou pela coleção de Bonner é este Hardtop de 1967 com pintura bege. "Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí".

Reprodução/Instagram

O jornalista da TV Globo também gosta de carros mais modernos, como este BMW M5 1995 na cor preta. "Esse eu achei em Itu, SP, ainda com o primeiro dono. Tinha 6 marchas, freios maiores. Difícil outro igual. Foi embora há 7 anos".

Reprodução/Instagram

Bonner já teve Porsche; no caso, um exemplar preto modelo 1984, da versão Turbo. "Esse passou mais tempo na oficina do que na minha garagem. Quando finalmente ficou perfeito, um colecionador top levou embora. Hoje vale 2 rins e um pulmão".

Reprodução/Instagram

Outro BMW que frequentou a garagem do apresentador do "JN" é de 1976 e era chamado carinhosamente de "Raposinha". Esse eu vi na internet dirigido pelo [jornalista] Boris Feldman e fui atrás".

Reprodução/Instagram

Bonner já foi proprietário do clássico conversível britânico, que traz capota retrátil de lona e aparentemente deixou saudades. "Esse inglês passou por um especialista pra ficar confiável. Um dos que me trazem mais recordações boas".

Reprodução/Instagram
Publicado em 08 de dezembro de 2023.