Beiçola da Privacy usa Opala para bombar perfil

Por Alessandro Reis

Conhecida como 'Beiçola da Privacy', a influenciadora digital Martina Oliveira, 20 anos, tem chamado atenção nas ruas de Porto Alegre (RS).

Arquivo pessoal

Com seu faturamento na plataforma adulta - que, segundo ela, já passa de R$ 1 milhão no período de um ano -, ela acaba de comprar um chamativo Chevrolet Opala 1978 laranja.

Arquivo pessoal

Para coroar o momento, Martina passou a utilizar o veículo para divulgar o próprio trabalho.

Arquivo Pessoal

Com patrocínio da Privacy, cuja identidade visual também é na cor laranja, o veículo conta com adesivos do logotipo da plataforma, QR Code e um convite:

Arquivo pessoal

"Quer me ver pelada?". O código, inicialmente, direcionava para seu perfil na plataforma adulta, na qual a jovem publica fotos e vídeos com conteúdo explícito.

Arquivo Pessoal

Martina, que já teve moto, agora faz autoescola para tirar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e poder dirigir, já que por ora tem recorrido a amigos que conduzem seus carros.

Arquivo Pessoal

O Opala, conta em entrevista ao UOL Carros, tem motor de quatro cilindros e é caracterizado como se fosse da versão esportiva SS.

Arquivo pessoal

"O Opala veio com a vontade de ter um carro antigo. Eu pensei em um VW Fusca inicialmente, só que o Chevrolet é bem mais bonito e elegante, chama muito a atenção", disse.

Arquivo pessoal

Segundo ela, é um carro que "dá muito problema". Em uma semana, foi preciso guinchá-lo duas vezes.

Arquivo Pessoal

"Carro antigo é como um bebê, precisa cuidar sempre", conta Oliveira, que anteriormente usava um Citroën C3 nos seus deslocamentos.

Arquivo pessoal

Martina diz que seu sonho é participar de provas de arrancada com o Opala em um autódromo.

Reprodução/Instagram/@privatinaovr

A influenciadora também adquiriu um Jeep Compass com teto solar.

Arquivo pessoal
Publicado em 24 de dezembro de 2023.