Ranking revela o melhor signo para se conviver

Por Claudia Dias

Enquanto ter algumas pessoas por perto é certeza de bons momentos, outras fazem a experiência ser um tanto aborrecedora.

iStock

Tais perfis podem ter a ver com a astrologia, uma vez que as particularidades de cada indivíduo podem ser identificadas na essência de cada representante do zodíaco.

iStock

"Naturalmente, as pessoas pensam nos próprios signos com os mais fáceis de se conviver. Mas existem signos mais pacíficos do que outros", comenta a astróloga Cristiane Toledo.

natasaadzic/Getty Images/iStockphoto

Com ajuda da especialista, trazemos o ranking que mostra quais são os signos mais e menos difíceis de aguentar no dia a dia.

Victoria Kotlyarchuk /Getty Images/iStockphoto

1º lugar: Libra - Por natureza, este signo procura o equilíbrio e harmonia em tudo, inclusive nos relacionamentos.

Getty Images

2º lugar: Aquário - Mesmo tendo uma personalidade bastante idealista e nada convencional, o aquariano é altruísta desde sempre e vem ao mundo para ajudar.

Morsa Images/Getty Images

3º lugar: Gêmeos - A convivência com o geminiano é gostosa e divertida. Com sua mente versátil e comunicação habilidosa, o nativo tem uma personalidade essencialmente sociável.

mododeolhar/Pexels

4º lugar: Sagitário - É muito bom conviver com o sagitariano e sua personalidade marcante, sempre otimista e muito sociável. Sagitário sempre tem uma boa programação.

iStock

5º lugar: Touro - O taurino, por sua vez, traz uma energia muito forte e acolhedora. Tende a estar sempre animado e procura meios de descontração para todo momento.

iStock

6º lugar: Peixes - É ótima companhia que ampara, encoraja e age como uma espécie de "esponja psíquica", ou seja, capta sentimentos e impressões à volta.

Elia Pellegrini

7º lugar: Virgem - Mesmo com sua língua afiada, o virginiano é prestativo e faz de tudo para ver o outro bem. A convivência costuma ser de grandes aprendizados.

iStock

8º lugar: Áries - Às vezes, ele se mostra impaciente e impulsivo, mas sabe apoiar os amigos, consolando e animando as pessoas queridas.

iStock

9º lugar: Capricórnio - A convivência com o capricorniano será ótima se ele puder trabalhar o quanto quiser, sem reclamações alheias.

Pexels

10º lugar: Leão - Generoso, alegre e intenso, a convivência com alguém de Leão acaba não sendo tão agradável porque ele "precisa" receber elogios a todo instante.

Getty Images

11º lugar: Escorpião - O signo é um ótimo detetive e conhece maneiras para trazer alegria e harmonia na convivência, principalmente se estiver rolando uma paixão.

Getty Images

12º lugar: Câncer - Trata-se de um signo bem sentimental, sobretudo no convívio com as pessoas, trazendo à tona lembranças e amarguras.

PeopleImages/Getty Images/iStockphoto
Publicado em 10 de novembro de 2023.