Quer parar de beber? Conheça 6 simpatias para se livrar do alcoolismo

Por UOL

Parar de beber pode ser desafiador, mas a fé e simpatias podem ser aliados poderosos nesse processo.

iStock

A taróloga Andrinne Fernanda Carneiro, o vidente Vik e a cigana Kélida Marques compartilharam simpatias para ajudar na cura do alcoolismo.

iStock

As simpatias geralmente são procuradas por mulheres em busca de cura para familiares do sexo masculino, como filhos, maridos, pais, sobrinhos e irmãos.

iStock

Simpatia da Água Benta: Utilize água benta, açúcar e folhas de louro em uma simpatia diária por sete dias, oferecendo à pessoa desejando parar de beber.

Kathrin Ziegler/Getty Images

Simpatia do Copo: Prepare um copo com água, açúcar e sal, colocando-o em um local visível para inspirar a busca pelo equilíbrio e superação do hábito de beber.

iStock

Simpatia da Fotografia: Coloque uma foto da pessoa em um envelope branco, com a frase "Que a força para superar o vício no álcool esteja contigo", realizando uma simpatia com vela branca e orações.

Tim Young Photography/Getty Images

Simpatia do Coco: Escreva o nome da pessoa em um papel, coloque-o dentro de um coco, enterre por 10 dias e queime o coco, buscando simbolizar o abandono do vício.

iStock

Simpatia dos 21 Dias: Utilize um copo de água com sal grosso debaixo da cama por sete dias, seguido pela reza do salmo 21 durante 21 dias, reforçando a busca pela superação do vício.

limpido/Getty Images/iStockphoto

Simpatia do Sal Grosso: Espalhe sal grosso pelos cantos da casa, coloque um copo de água com o nome da pessoa e orações, buscando proteção e libertação dos vícios.

Getty Images

O sucesso das simpatias requer disciplina, fé e boa vontade. A mudança no campo vibracional pode proporcionar resultados quase imediatos.

microgen/Getty Images/iStockphoto

Para mais informações, acesse Universa.

iStock
Publicado em 05 de janeiro de 2024.