A astróloga e sensitiva Márcia Fernandes contou o que os astros reservam para todos os signos em janeiro de 2024.
Segundo ela, pela numerologia, o mês 1 indica a necessidade de novos rumos, escolhas, busca por independência e utilização de nossos potenciais criativos.
natasaadzic/Getty Images/iStockphoto
"Janeiro representa o início de um ciclo, mas também guarda os resíduos do ano que precedeu. Por isso, é um período para se desapegar", diz a astróloga.
A seguir, veja os destaques das previsões:
Áries: a saúde precisará ser monitorada. Ouça seu corpo e, em caso de dores estranhas, pare o que estiver fazendo e descanse.
Touro: você estará passando por uma fase muito satisfatória, mas será necessário consolidar e digerir ganhos passados e rever metas futuras.
Gêmeos: sua comunicação estará muito aguçada e poderosa, apenas tome cuidado para não criar desentendimentos.
Câncer: você descobrirá o amor em atividades em grupo e associações profissionais, por isso aproveite para fazer novos amigos e encontrar alguém especial.
Leão: há grandes chances de iniciar um relacionamento. Tenha cautela e não apresse as coisas, pois tudo tem seu tempo para se desenvolver.
Virgem: no campo dos relacionamentos, deixe as coisas evoluírem naturalmente. Apenas viva o momento, sem querer antecipar os acontecimentos.
Libra: aproveite para observar melhor as pessoas ao seu redor, porque o clima será de romance e o amor estará mais próximo do que você imagina.
Alexander Andrews/Unsplash
Escorpião: sua saúde e vitalidade estarão mais delicadas, mas você ainda sentirá que a energia está em alto nível.
Sagitário: este será um mês ideal para organizar o seu tempo entre trabalho e vida pessoal, assim, você conquistará todos os objetivos que deseja.
Capricórnio: aproveite o clima romântico que toma conta deste mês para passar um bom tempo com a pessoa amada.
Aquário: fique atento às oportunidades e a tudo o que lhe rodeia, pois muitos olhos estarão voltados para a sua pessoa.
Peixes: será o momento ideal para dar aquele pontapé inicial no sonho que estava guardado há muito tempo.
Kristopher Roller/Unsplash