10 segredos: MÁRCIA SENSITIVA ensina como conseguir espiritualidade elevada

Por Universa

Será que é difícil encontrar todas as virtudes que ajudam a acessar uma vida mais harmônica e fluida quando o assunto é espiritualidade?

Elia Pellegrini

Segundo a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes, não. O segredo é não ter medo de ser quem se é e apostar em hábitos mais elevados.

Carine Wallauer/UOL

"A sabedoria da espiritualidade está disponível para todos nós, basta ter interesse por ela, mudar atitudes e elevar nossa consciência", diz Márcia.

iStock

A seguir, ela revela 10 segredos de uma pessoa com a espiritualidade elevada.

Jared Rice/ Unsplash

Corpo em movimento

Uma das maneiras mais eficazes para se elevar espiritualmente é praticar uma boa meditação ou yoga. Ambos trabalham corpo, mente e alma.
Aleksandra Shamonina/Getty Images/iStockphoto

Alimentação consciente

Para que nosso espírito se eleve divinamente, é essencial se preocupar com uma boa alimentação em nosso dia a dia.
iStock

Gratidão constante

Valorize mais as gentilezas da vida, dessa forma, você atrairá cada vez mais prosperidade, abundância e elevação espiritual.
iStock

Magia das pedras

Aposte nos cristais para manter-se equilibrado energeticamente. As pedras mais indicadas são: Ametista, Quartzo branco e transparente.
Kevin Malik/Pexels

Pensamentos positivos

Saiba controlar seus pensamentos, seus sentimentos e sua mente. Não deixe que pensamentos nocivos corroam sua essência.
KoolShooters/ Pexels

Vida longe das telas

Valorize mais as pequenas coisas da vida como as pessoas, os contatos, a natureza, a família, os filhos e seu trabalho. Afinal, nosso tempo é precioso.
iStock

Espírito de cooperação

Chega de competir com as pessoas, coopere junto delas! Tenha sempre em mente que a união faz a força e isso eleva a espiritualidade.
iStock

Ambientes pesados

Evite gastar suas energias de bobeira em ambientes como bares, baladas e festas barulhentas, pois são nesses lugares em que espíritos menos evoluídos estão presentes.
Divulgação

Encanto com a vida

Pessoas com espiritualidade elevada são alegres, otimistas, verdadeiras e encantam por onde passam. É uma energia extremamente contagiante!
iStock
Publicado em 22 de março de 2024.