Votação mista, líder vigiado

As novidades do BBB 24

É hoje!

O Big Day finalmente chegou e vamos conhecer os participantes do BBB 24, que começa na próxima segunda-feira (8). Por isso, confira o que terá de novo nessa edição:
Montagem

Spoilers

Programação da Globo será cheia de flashes pela manhã, e os novos brothers e sisters serão anunciados à tarde.
Reprodução/Globoplay

26 participantes

Serão anunciados 18 nomes hoje. No domingo, durante o Fantástico, mais 7 homens e 7 mulheres. O público também escolherá mais um homem e uma mulher. Os brothers ainda vão escolher mais três homens e três mulheres na segunda-feira.
Reprodução/Globoplay

Novas Dinâmicas

Na 'Mira do Líder', o poderoso vai expor três pessoas que podem ser indicadas no domingo oficialmente durante a votação de formação do paredão. Já o 'Perde e Ganha' poderá tirar estalecas de quem adquirir o poder coringa.
Reprodução/Globoplay

Enquete do Líder

Público vai poder dar um feedback ao líder sobre sua liderança naquela semana em votação por emojis no Gshow.
Reprodução/Globoplay

Maratona

Gshow e no Globoplay vão exibir a Maratona Big Day. Apresentadores e convidados especiais comentarão em tempo real os novos participantes do programa.
Reprodução/Globoplay

Votação mista

Uma votação inédita mexerá com o jogo. Neste ano, haverá uma votação mista, com votos de mutirão e por CPF. Além disso, conforme a fase, poderão ser para deixar um participante na competição ou eliminá-lo.
Reprodução/Globoplay

Sincerão

Substituto do Jogo da Dicórdia, ainda não foram divulgadas informações sobre como funcionará a nova dinâmica.
Reprodução/Globoplay

Cinema para todos

O Cinema não será mais exclusividade do Líder. Antes um privilégio de quem detém a liderança, agora a ação passa a ser aproveitada por todos da casa.
Reprodução / Globoplay

Líder monitorado

Uma câmera acompanhará o 'todo-poderoso' 24 horas por dia, isso será possível pela inteligência artificial. Os assinantes do Globoplay terão acesso exclusivo ao que for gravado.
Reprodução/Globoplay

Videocast

Diariamente, apresentadores analisarão as jogadas e estratégias dos brothers das 19h às 21h (horário de Brasília). Ainda não foi divulgado quem comandará a novidade.
Reprodução / Globoplay
Publicado em 05 de janeiro de 2024.