"Uma Ideia de Você" estreou no Prime Video na última quinta-feira (2).
Divulgação/Amazon Studios
O longa conta a história de um astro pop, Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), que se apaixona por uma mulher mais velha, Solène (Anne Hathaway).
Divulgação/Amazon Studios
Antes mesmo do lançamento, os fãs já especulavam se a produção seria inspirada em uma fanfic de Harry Styles.
Divulgação/Amazon Studios
Afinal, o protagonista faz parte de uma boyband, como o One Direction, e gosta de mulheres mais velhas -- Harry tem essa fama.
"Uma Ideia de Você" é adaptação do livro homônimo de Robinne Lee.
Allen Berezovsky/FilmMagic / Via Getty Images
A obra acompanha Solène, uma mãe solo de 40 anos que leva a filha adolescente ao Coachella e conhece Hayes Campbell, cantor 16 anos mais novo da boyband August Moon.
Taylor Hill/FilmMagic / Via Getty Images
Solène e Hayes rapidamente se apaixonam, e o artista a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, repleta de diversão e momentos quentes entre o casal.
Kristina Bumphrey/Variety via Getty Images
Porém, os fãs descobrem o romance entre os dois e, junto à mídia, passam a atormentar a vida de Solène e sua filha, causando a separação do casal.
Robinne Lee, autora do livro, não gosta que falem que livro é uma fanfic. Ela afirma que Harry Styles serviu como um dos exemplos para a criação de Hayes.
Chris Polk/FilmMagic / Via Getty Images
Lee conta que teve a ideia ao descobrir que o cantor gostava de mulheres mais velhas - Harry namorou a atriz Olivia Wilde, de 40 anos, por cerca de dois anos.
Nicholas Galitzine, intérprete de Hayes, não queria que o personagem fosse igual ao cantor da vida real.
"Era importante criar alguém que fosse novo e original, e não a imitação de má qualidade dele, que não conheço muito bem", afirmou ao Buzzfeed UK.
"Uma Ideia de Você" é dirigido por Michael Showalter e tem produção de Douglas S. Jones, Jason Babiszewski, Jennifer Westfeldt e Kian Gass.
Divulgação/Amazon Studios
O longa tem músicas originais disponíveis nas plataformas de áudio, seguindo os passos da produção "Daisy Jones & The Six", em que uma banda fictícia também tinha faixas reais.
Divulgação/Amazon Studios