A nova versão de 'Um Maluco no Pedaço' estreia hoje no Brasil, no Star+. A série produzida por Will Smith conta a história já conhecida sob um viés que prioriza o drama no lugar da comédia. Mas o que há de diferente?
Reprodução
Will
Aos 23 anos, o jovem Jabari Banks foi escolhido por ter uma vida parecida com a de Will, e agora encarna o personagem-título que, assim como ele, joga basquete e nasceu no leste da Filadélfia.
O primo 'mauricinho' e mimado de Will agora é atleta e popular na escola. O personagem de Olly Sholotan sente inveja do recém-chegado, que chama atenção por onde passa, e isso causa divergências entre os dois.
Reprodução
Hilary
Antes a filha mimada e superficial dos Banks, Hilary agora é diferente. Ela é influenciadora digital e busca ter sua independência, sem precisar do dinheiro da família e levando sua vida financeira bem a sério.
Divulgação
Ashley
A filha mais nova de Phil e Vivian continua sendo a mais politizada e consciente da família. Interpretada por Akira Akbar ("Capitã Marvel"), a garota vai descobrir e explorar sua sexualidade.
Divulgação
Tio Phil
O rígido tio Phil agora é um advogado que deseja se tornar promotor público. No entanto, ele não é um personagem tão incorruptível quanto o da versão anterior, o que levanta debates mais complexos na trama.
Divulgação
Tia Vivian
Ainda representando o coração da família, tia Vivian é agora uma professora de artes, e não de Inglês. É interpretada por Cassandra Freeman.
O mordomo Geoffrey original orgulhava-se por ser pomposo e debochado. O novo, de Jimmy Akingbola, é um homem jamaicano com ares mais modernos, velho amigo de confiança de Phil, que atua como conselheiro do patriarca e gerente da mansão.
Divulgação
Jazz
Jazz (Jazzy Jeff/Jordan L. Jones) foi apresentado no início como professor de bateria de Ashley. Desta vez, ele é o taxista que leva Will até a mansão, e os dois tornam-se grandes amigos.