'Fuzuê': Veja os resumos dos próximos capítulos da novela das sete

Por Splash

Veja, a seguir, os resumos dos próximos capítulos de 'Fuzuê', novela das sete da Rede Globo

Reprodução/TV Globo

Terça-feira, 30 de janeiro

Reprodução/Globo

Preciosa se desespera e é contida por Bebel e César. Miguel encontra Bernardo e todos ficam aliviados. Preciosa descobre que Pascoal roubou o dinheiro de Maria. Miguel fala que o tesouro de Maria foi roubado, e Merreca se enfurece.

Globo/Reprodução

Quarta-feira, 31 de janeiro

Divulgação/Globo

Merreca afirma a Miguel que encontrará quem roubou Maria. Cecília revela a Barreto que Pascoal a procurou. Merreca descobre que Maria está doente. Preciosa recebe uma intimação para a audiência de divórcio.

Divulgação/Globo

Quinta-feira, 01 de fevereiro

Reprodução Vídeo/TV Globo

Merreca ameaça César. Miguel e Luna conversam com Barreto sobre o golpe sofrido por Maria. Preciosa vê Selena no gabinete de Heitor e faz um escândalo. Preciosa exige que Selena se afaste de Heitor.

Reprodução/Globo

Sexta-feira, 02 de fevereiro

Globo/Reprodução

Todos estranham a acusação de César contra Merreca. Miguel conta para Bebel por que Merreca ameaçou César. César conversa com Julião sobre seu plano.

Divulgação/Globo

Sábado, 03 de fevereiro

Globo/Reprodução

Pascoal convence Preciosa de que não atentou contra César. Bebel acusa César de ter planejado o seu atentado. César manda Julião plantar a arma que usou no atentado na Fuzuê.

Globo/Reprodução

Segunda-feira, 05 de fevereiro

Reprodução/Globo

Nero garante a Barreto que a arma encontrada não lhe pertence. Julião avisa a César da presença da polícia na Fuzuê. Rui e César acertam os detalhes para o contrabando de joias, quando Pascoal surge.

Reprodução/Globo

Terça-feira, 06 de fevereiro

Divulgação/Globo

Preciosa se sensibiliza com os comentários de Luna sobre César. Lampião passa mal depois de comer o almoço feito por Mercedes. Tonico proíbe Jefinho e Selena de se relacionarem como um casal.

Divulgação/Globo
Publicado em 29 de janeiro de 2024.