Arthur Aguiar, 35, e Maíra Cardi, 40, trocaram alfinetadas após a filha Sophia, 5, ser filmada dizendo que o cozinheiro particular tem um "celular de pobre".
Arthur Aguiar defendeu a filha e disse que já conversou com ela. "Ela é uma criança, e o que a gente tem que fazer agora é consertar?, disse.
E completou: ?Mas outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando. Ela reproduziu algo que alguém falou, ela não ia tirar isso da cabeça dela?.
Maíra Cardi disse que, em sua casa, Sophia nunca se comportou assim. "Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa", disse em entrevista a Leo Dias.
?Da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá como foi?, afirmou.
Arthur Aguiar não gostou. Na postagem de Leo Dias no Instagram, ele comentou: "PIADA essa declaração né? Só pode".
A esposa dele, Jheny Santucci, também comentou: "Agora a atitude feia a culpa é do pai que ela tanto fala que é ausente? Jejum da internet urgente!"
Depois, Arthur postou mais vídeos alfinetando Maíra Cardi.
"Quando a minha filha vem na minha casa, ela volta para a casa da mãe bem diferente. Quando ela chega aqui, rapaz... É complicado.?
?Ela de fato volta bem diferente: mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava. Eu tô ofegante porque estou há muito tempo calado. E tá difícil ficar calado".
Depois, completou: "Aqui eu não falo sobre dinheiro, ostentação. Para a minha filha, não tem essa diferenciação do quanto é mais caro, do quanto não é. Não existe isso aqui".
Maíra, por sua vez, também não deixou barato. Em texto publicado nos stories, ela disse que, se Arthur não liga para dinheiro, ele precisa devolver o que lhe deve:
"Sempre sustentei, investi e perdi meu tempo com isso!! Entrou no BBB quebrado e eu gastei mais com o seu BBB do que você ganhou lá!"
Reprodução/Instagram @thiago.nigro