O que está na moda?

As tendências nos looks das famosas na semana

Anitta

Transparência ônix
Para comemorar seu aniversário em Miami, nos EUA, a brasileira apostou em duas tendências na moda: o vestido transparente e pedrarias. O vestido, de R$ 730, é da La Sirène, e o top, cinto e chocker de Marc Andrade.
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine

Pele e tecido
Para comemorar a celebração da cantora, a atriz marcou presença com um minvestido que misturava pele e tecido leve, na cor preta.
Reprodução/Instagram

Sasha

É a vez do couro
Com a chegada do outono, o couro é a aposta da vez. De preferência, em tons terrrosos. Sasha provou isso ao utilizar um top de tiras da Monse.
Reprodução/Instagram

Malu Borges

Festival de gala
O nível de look para festival, como o Lollapalooza, foi alterado: a influenciadora chamou atenção nas redes sociais ao utilizar um visual vermelho com um top tridimensional de Kuai Li.
Reprodução/Instagram

Isis Valverde

Jeans repaginado
A combinação de grifes perfeita? Temos. Com jeans repaginado, cheio de recortes, a atriz surgiu com um look fazendo mix com peças de Stella McCartney, óculos da Saint Laurent e joias de Ara Vartanian.
Reprodução/Instagram

Gigi Hadid

Terno atualizado
A modelo foi vista filmando um comercial em Nova York, nos Estados Unidos, vestindo um blazer curto e calças desleixadas.
Getty Images

Zendaya

Verde-justo
A atriz apostou um vestido personalizado da Loewe, que trazia a silhueta de tenista, com joias Bulgari, para a pré-estreia do filme "Challengers".
Getty Images
Publicado em 30 de março de 2024.

Reportagem
Rener Montana, em colaboração para Nossa

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa