O que está na moda?

Minissaia "da discórdia" e pernas de fora no Coachella

Maisa

Minissaia polêmica
A atriz de 18 anos usou, em sua participação no programa "Altas Horas", uma peça polêmica: microssaia da coleção de primavera da Miu Miu.Por mais que a internet tenha se dividido, a peça é um hit dessa temporada.
Reprodução/Instagram

Xenia Adonts

Tanto que a microssaia também esteve presente no Coachella 2022, festival que aconteceu nesse fim de semana nos EUA. A influenciadora Xenia Adonts usou a peça no deserto combinada com top da Miu Miu da mesma coleção e meia arrastão.
Reprodução/Instagram

Halsey

Jeans com botãozinho aberto
Em festa paralela ao Coachella, a cantora apostou na tendência anos 2000 com top Inamorata, jeans Levi's vintage e óculos Saint Laurent. O botãozinho da calça aberto, fazendo com que a cintura ganhe um desenho gráfico, também está bombando.
Vivien Killilea/Getty Images for REVOLVE

Paris Hilton

Transparência e brilho
A socialite apostou na tendência naked dress com detalhes de pontos de pedra. Dentro do estilo fetish core, o visual combinou peças de marcas como Steve Madden e Dollskil.
Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel

Estampa de ilusão de ótica
A modelo usou, também no Coachella 2022, um conjunto com estampa "trompe l'oeil", com ilusão de ótica. As peças são da marca de moda alternativa OMighty.
Reprodução/Instagram

Anitta

Cores da bandeira
Para a sua estreia no Coachella 2022, a cantora usou conjunto da Roberto Cavalli x Fausto Puglisi com as cores da bandeira brasileira. O look tinha aplicações em material sintético e correntes brilhantes.
Kevin Mazur/Getty Images for Coachella

Rina Sawayana

Shortinho de plumas
Também no palco do Coachella 2022, a cantora foi outra famosa a optar por shorts com aplicações divertidas. Rina usou um conjunto que incluía um short hot-pants com plumas da marca Area, que se tornou uma das favoritas das celebridades.
Rich Fury/Getty Images for Coachella

Sabrina Sato

O mesmo short também foi usado pela apresentadora, mas no esquenta para o Carnaval 2022, no Rio de Janeiro (RJ). A apresentadora usou conjunto da Area com bustiê com pedrarias no ensaio da escola de samba Unidos da Vila Isabel.
Reprodução/Instagram
Publicado em 21 de abril de 2022.

Reportagem
Natalia Eiras, em colaboração para Nossa

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa