Para o tapete vermelho do Grammy 2022, a cantora usou um longo menta da Versace, mas o que chamou a atenção foram os acessórios: uma bolsa de vidro da marca Coperni (cheia de docinhos) e uma caixa de som JBL com cristais.
A cantora também usou o acessório da Coperni, mas, dessa vez, combinado com um longo de PVC e laçarote nas costas da coleção de outono/inverno 2022 da marca italiana GCDS. A cor escolhida pela artista está em alta.
Na história, quem começou a usar o rosa choque na moda foi Elsa Schiaparelli, mas quem tornou a cor quente novamente foi a Valentino em seu desfile mais recente. Billy Porter optou por uma combinação da grife que incluía transparência e luvas.
Com conjunto assinado pela Valentino, a rapper vestiu a cor do momento, mas com modelagem minimalista. O destaque ficou para o top, estruturado com um laço na região da cintura, e as longas luvas até o antebraço.
A dupla fez uma combinação coesa, mas não exatamente igual. Kourtney usou macacão com recortes da Et Ochs, enquanto o músico optou por calças e terno sem mangas da Givenchy. Até mesmo os óculos de sol eram parecidos.
Além de usar o hot pink na touca, o cantor optou por um terno super oversize da Balenciaga, combinado com Crocs com plataforma também da grife. O paletó era tão grande que, para segurar a mão de sua mulher Hailey Bieber, ele precisou arregaçar as mangas.
Em um resgate da estética do funk dos anos 1990 e início dos anos 2000, Anitta usou, em sua festa de aniversário, um conjunto de shortinho e top da Bad Boy. O visual foi muito popular nos bailes funks no início do século e, junto com a nostalgia em geral que tem tomado a moda, está voltando a entrar no guarda-roupa dos adeptos do streetwear.
Reportagem
Natalia Eiras
Edição
Eduardo Burckhardt