Em reunião fechada, Leila Pereira ironiza saída da Vai de Bet do Corinthians; saiba o que ela falou

Por UOL Esporte

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, conversou com conselheiros do Palmeiras e respondeu à questionamentos durante reunião do Conselho Deliberativo

Vinicius Nunes/Ag. Estado

A presente negou o interesse em comprar o Vasco durante a reunião, reafirmando a declaração de seu marido, José Roberto Lamacchia.

Thiego Mattos/Ag. Estado

Ela expressou o desejo de continuar com a confiança da maioria do Conselho para sua candidatura à reeleição no final do ano.

Gilson Lobo/Agif

Leila foi questionada sobre a Crefisa patrocinar o Vasco, como sugerido por Lamacchia durante a candidatura de Pedrinho à presidência do clube carioca. Ela afirmou não ver problemas nessa parceria.

Rafael Ribeiro/CBF

Leila destacou que está afastada da gestão da Crefisa, atualmente administrada por seu marido, e que a empresa poderia patrocinar outro clube, embora ela não veja necessidade.

Reprodução/Palmeiras/X

Ela mencionou que seu marido é um grande amigo de Pedrinho e que, se ele decidisse patrocinar o Vasco, não haveria problema algum.

Reprodução

Leila anunciou um pré-acordo com a WTorre e disse estar organizando uma concorrência para avaliar o valor da camisa do Palmeiras, já que o contrato de patrocínio com a Crefisa termina em dezembro.

ROBERTO SUNGI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Durante a reunião, foi mencionado que, apesar de um escândalo policial, o contrato de patrocínio do Corinthians foi considerado melhor, e um conselheiro cobrou Leila sobre a promessa de aumentar o valor do patrocínio palmeirense.

Ettore Chiereguini/Agif

Leila se incomodou com as cobranças e respondeu de forma sarcástica ao questionamento sobre igualar o valor do patrocínio ao Corinthians

Gilson Lobo/Agif

"Hoje o patrocínio é zero. Quer que eu iguale?", disse a presidente alviverde

Thiego Mattos/Ag. Estado

Alguns opositores cobraram Leila pela falta de transparência e respostas sobre o contrato entre Palmeiras e Crefisa.

Abner Dourado/AGIF
Publicado em 12 de junho de 2024.