De Olho Nele: #Semana 5

Destaque na Argentina, Rollheiser fez brasileiros sonharem com 'atacante desequilibrante'

Corinthians, Botafogo... geral de olho nele!

Um dos principais destaques do Estudiantes, Rollheiser agitou os noticiários do mercado da bola com a possibilidade de deixar a Argentina rumo ao Brasil. Após 12 gols em 57 jogos em 2023, ele entrou na mira para desequilibrar nos gramados brasileiros.
Jam Media/Getty Images

É um atacante criativo, dinâmico e gosta de partir para cima da marcação. É muito bom no um contra um e se destaca pela finalização de média e longa distância. Em sua passagem pelo Estudiantes foi um jogador desequilibrante

Manuel Elicabe,
jornalista da Radio Provincia
Ricardo Moreira/Getty Images

Europa entrou na jogada

Diante da movimentação dos times brasileiros, alguns europeus também ligaram o alerta no jovem. Um deles foi o Benfica, que entrou forte na briga e caminha para anunciar o jogador em breve. Estima-se que os portugueses invistam cerca de 9 milhões de euros para contar com o atacante em seu plantel.
Luis Robayo/AFP

Canhoto cria do River Plate

O atacante de 23 anos foi revelado nas bases do millonarios. Por lá teve poucas oportunidades e passagens pela seleção sub-17. Depois de três temporadas foi para o Estudiantes, onde teve um grande salto na sua carreira.
Hernan Cortez/Getty Images

Carrasco de brasileiro?

Na Sul-Americana, ele foi o pesadelo do Goiás. Com três gols marcados nas partidas das oitavas de final, ele foi o principal nome do jogo que culminou com a eliminação do esmeraldino. Contra o Corinthians, nas quartas, ele também deixou a zaga do Timão com os cabelos para o alto.
Ettore Chiereguini/AGIF

Perdeu o De Olho Nele: #Semana 4?

O craque da vez foi Santiago Giménez. O cara simplesmente tem mais gols marcados do que jogos disputados. Acredite se quiser!
Giphy

Perdeu o De Olho Nele: #Semana 3?

O escolhido foi Ollie Watkins. Ele concorre com ninguém menos que Salah, Haaland e Son pelo melhor começo de temporada na Premier League.
Giphy
Publicado em 08 de janeiro de 2024.