Semifinalistas

As goleadas de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG na Libertadores

Grandes campanhas

Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras estão na semifinal da Libertadores. Veja as vezes em que venceram adversários por 3 ou mais gols de diferença na atual edição:
VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

Palmeiras 6 x 0 Universitario

A primeira goleada do Palmeiras aconteceu na sexta rodada da fase de grupos, no dia 27 de maio, quando o time fez 6 gols em cima do Universitario.
Andre Penner - Pool/Getty Images

Flamengo 4 x 1 Defensa y Justicia

O Flamengo brilhou logo em seguida. Marcando 4 gols sob o Defensa y Justicia pelas oitavas de final, em 21 de julho, o time carioca avançou no torneio.
Staff Images/Conmebol

Flamengo 4 x 1 Olimpia

Na rodada seguinte, o Flamengo também goleou - dessa vez no exterior. No dia 11 de agosto, contra o Olimpia, o time fez 4 gols - Arrascaeta, Gabigol e Vitinho foram os responsáveis pelo placar de 4 a 1.
AlexandreVidal/Flamengo

Palmeiras 3 x 0 São Paulo

O Verdão voltou a brilhar nas quartas de final, no dia 17 de agosto. Após empate com o São Paulo na ida, o Palmeiras deslanchou na volta, vencendo por 3 a 0.
ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Flamengo 5 x 1 Olimpia

No jogo de volta, que aconteceu no dia 18 de agosto, o Flamengo fez cinco gols em cima dos paraguaios e avançou para a semifinal.
Staff Images / CONMEBOL

Atlético-MG 3 x 0 River Plate

Conseguindo a terceira vaga brasileira para a semifinal da Libertadores, o Atlético-MG brilhou no jogo de volta contra o River Plate. Com gols marcados por Zaracho e Hulk, o time derrotou os argentinos no dia 18 de agosto.
Fernando Moreno/AGIF
Publicado em 20 de agosto de 2021.
Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)