Confira 15 lançamentos de automóveis programados para o mercado Brasileiro no ano que vem. SUVs dominam lista de novidades.
Ano cheio no Brasil
Divulgação
Futuro rival do Jeep Compass chega no 2º trimestre de 2021, importado da Argentina. Terá motor 1.4 TSI de 150 cv, câmbio automático de 6 marchas e assistentes de condução.
O primeiro lançamento da marca para 2021 é o SUV compacto Niro, que estreia no 1º trimestre em versão híbrida. Marca irá focar os modelos híbridos e elétricos.
Totalmente elétrico, o rival do Porsche Taycan está confirmado para o Brasil no ano que vem, com 600 cv. A versão RS, 100 cv mais pontente, também virá para cá.
O substituto do C3 atual vem em 2021 com produção em Porto Real (RJ) com a mesma plataforma CMP do novo Peugeot 208. Será mais simples que o modelo europeu.
O SUV vai estrear novo visual por dentro e por fora no ano que vem, além de ganhar motor 1.3 turbo e versão híbrida. O Renegade também terá o propulsor turbinado.
A nova geração tem lançamento previsto para 2021, incluindo a inédita configuração hatch para brigar com Chevrolet Onix e Hyundai HB20. O novo Fit também deve estrear em 2021.
A Caoa Chery vai lançar a nova geração do SUV compacto com visual mais moderno e motor 1.0 turbo de 3 cilindros. A marca também irá vender aqui veículos da divisão de luxo Exeed.
O SUV pequeno vai estrear no 1º trimestre do ano que vem novo design, com novidades concetradas na dianteira. Motor será o mesmo 1.6 aspirado utilizado atualmente.
O SUV vai estrear novo visual, inspirado na reestilização do modelo europeu e mantendo a plataforma atual. Terá motor 1.3 turbo, que deverá ser oferecido também no Duster.
Importado, o SUV ganhou novo visual, revelado na China, que vai chegar ao Brasil no ano que vem. Motores 1.5 e 2.0 turbo oferecidos atualmente não deverão mudar.