Topo

Chevrolet Equinox 2021 aparece em fotos na China com mudanças no visual

Chevrolet Equinox 2021 China - Auto Sina
Chevrolet Equinox 2021 China Imagem: Auto Sina

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/01/2020 10h14

Após um facelift, o novo Chevrolet Equinox apareceu em algumas imagens divulgadas pela internet. Nestas imagens, é possível ver a versão chinesa do SUV que deve chegar ao mercado neste ano. A versão para a América do Norte deve ser revelada em breve.

As alterações do novo Equinox começam já pela parte dianteira do veículo, onde a montadora ajustou de maneira sutil a grade e deu aos faróis novos um design com uma divisão na parte superior.

Pelas imagens reveladas, a parte lateral do modelo não parece que foi alterada. Isso não é uma surpresa, já que a mudança no Equinox se resume a basicamente um facelift, e não uma nova geração. Outras alterações foram feitas na traseira, nas luzes de freio e na ponta do escapamento.

Ao que indica, o design do modelo também poderá ser ajustado com peças em preto fosco - como a grelha, o logo da Chevrolet, as rodas e os espelhos. Uma versão esportiva batizada de RS também será vendida, e deve ter estas peças em preto.

O novo Equinox terá um motor 1.3 litro turbo de 167 cv em vez do atual 1.5 aspirado. Uma versão mais potente, de 2.0 litros turbo com quatro cilindros e 240 cv, também estará disponível. O carro também terá um novo câmbio automático de nove marchas.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.