Saiba qual a oração perfeita para cada signo

Por Claudia Dias e Thaís Lopes Aidar

Versos da Bíblia Sagrada são usados para louvar a Deus e pedir proteção. Místicos acreditam que recitar salmos conecta às energias protetoras.

iStock/Getty Images

"Salmo" vem do hebraico "salmus", que significa exaltar. Os gregos usavam o saltério para acompanhar as canções.

Getty Images/iStockphoto

A seguir, confira qual o salmo perfeito para o seu signo!

sinseeho/Getty Images/iStockphoto

Áries e o Salmo 55: Arianos podem ler diariamente o Salmo 55 para harmonizar sua essência. O Salmo ajuda a anular medos e ansiedades, trazendo equilíbrio.

Getty Images

Touro e o Salmo 47: Taurinos podem ler o Salmo 47 para flexibilização e realização dos sonhos. Determinação excessiva pode levar à inflexibilidade.

Getty Images

Gêmeos e os Salmos 30 e 68: Geminianos podem recitar o Salmo 30 para autocontrole. O Salmo 68 inspira foco e organização.

Getty Images

Câncer e o Salmo 22: Cancerianos podem ler o Salmo 22 para remover tristeza e dúvidas. Missão de proteger pode deixá-los vulneráveis emocionalmente.

Getty Images

Leão e o Salmo 66: Leoninos, nascidos para liderar, podem ler o Salmo 66 para melhorar posturas. O Salmo auxilia na auto desobsessão e igualdade.

Getty Images

Virgem e o Salmo 98: Virginianos podem ler o Salmo 98 para aumentar a alegria e sociabilidade. Cuidado para não ficar rígido e frio devido à organização.

Getty Images

Libra e o Salmo 104: Librianos buscam adaptação e harmonização, lendo o Salmo 104. Acompanhado de uma vela rosa, ajuda a descobrir a verdade e o amor.

Getty Images

Escorpião e o Salmo 118: Escorpianos intensos podem buscar iluminação espiritual com o Salmo 118. Observação intensa pode levá-los à vingança e possessividade.

Getty Images

Sagitário e o Salmo 141: Sagitarianos podem aliviar ansiedade e impulsos com o Salmo 141. Jovialidade pede cautela para evitar impulsividade.

Getty Images

Capricórnio e os Salmos 121 e 87: Capricornianos, disciplinados, podem ler o Salmo 121 para proteção. O Salmo 87 traz alegria e quebra da rigidez.

Getty Imagess

Aquário e o Salmo 82: Aquarianos inovadores devem equilibrar a rebeldia com o Salmo 82. Foco e transformação são essenciais para o sucesso.

Getty Images

Peixes e os Salmos 62 e 79: Piscianos intuitivos precisam limpar a aura com o Salmo 62. O Salmo 79 eleva energias e elimina depressão para os piscianos.

Getty Images

Para mais informações, acesse Universa.

iStock
Publicado em 16 de novembro de 2023.