Pedaço de Mim: 8 séries perfeitas para quem gostou da top 1 na Netflix

Por UOL

'Pedaço de Mim', produção nacional da Netflix, conquistou o país colocando o título como a série mais assistida e em terceiro lugar no ranking mundial.

Divulgação/Netflix

Para quem já maratonou os 18 capítulos e se apaixonou pela história de drama, reunimos outros títulos que também vão fazer as lágrimas rolarem.

Marcos Serra Lima/Netflix

Sob Pressão

Os médicos do hospital Macedão compartilham o compromisso com a profissão durante uma rotina caótica de casos que chegam ao pronto-atendimento. Disponível no Globoplay.
Globo/Victor Pollak

Segunda Chamada

Em Segunda Chamada, depois de anos afastada, a professora Lúcia (Debora Bloch) volta a lecionar na Escola Estadual Carolina Maria de Jesus. Disponível no Globoplay.
Divulgação

Onde Está Meu Coração

A produção estrelada por Letícia Colin mostra como o vício em drogas pode acabar com a vida de uma pessoa e de todos que estão à sua volta. Disponível no Globoplay.
Globo

Justiça

A série é um drama que acompanha a vida de quatro personagens que vão presos no mesmo dia. Disponível no Globoplay.
Globo/Bruno Stuckert

Fim

A série conta a história de um grupo de amigos cariocas conectando o passado e presente, tendo a morte como referência. Disponível no Globoplay.
João Cotta/Globo

Manhãs de Setembro

Cassandra (Liniker) é uma mulher trans que tem sua independência colocada em xeque quando descobre ter um filho com uma ex-namorada (Karine Teles). Disponível no Prime Video.
Reprodução/Youtube

Bom dia, Verônica

Após presenciar um suicídio, Verônica (Tainá Muller) precisa lutar contra seus traumas e usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. Disponível na Netflix.
Courtesy of Netflix © 2024

Sessão de Terapia

Os capítulos acompanham a rotina do terapeuta Theo (Zécarlos Machado). A cada temporada, um grupo diferente de pacientes é apresentado. Disponível no Globoplay.
Helena Barreto
Publicado em 10 de julho de 2024.