Cinema

Não sabe o que ver nas telonas? Veja dicas do que está em cartaz!

Por Laysa Zanetti

Pânico

O quinto filme da franquia de terror conta uma nova história, com novos personagens e o retorno do Ghost Face anos após sua última aparição. O filme ainda faz reflexões sobre uma falta de criatividade em Hollywood
Reprodução

Spencer

Kristen Stewart, indicada ao Oscar de melhor atriz, vive Diana Spencer neste filme com ares de fantasia que se passa durante um feriado de Natal, quando o casamento com o príncipe Charles já está chegando ao fim. Do diretor chileno Pablo Larraín.
Suzie Riemer/Chanel

A Mulher que Fugiu

Drama sul-coreano do premiado diretor Hong Sang-soo, "A Mulher que Fugiu" levou o prêmio de melhor direção no Festival de Berlim de 2020, o Urso de Prata. A história acompanha uma mulher que reencontra amigas do passado e trata de suas transformações com uma habilidade maestral.
Divulgação

Benedetta

Este drama do provocativo diretor holandês Paul Verhoeven conta a história de uma freira que tem visões homoeróticas. É baseado na história real de uma noviça do século 17 que teve um caso de amor com outra freira.
Divulgação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Após o mundo descobrir a identidade secreta do Homem-Aranha, Peter Parker (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para colocar sua vida novamente nos eixos. O problema é que as coisas não saem exatamente como o planejado.
Divulgação/Sony Pictures

Eduardo e Mônica

Ela era de Leão e ele tinha 16. Agora, a história deles sai da canção da Legião Urbana direto para as telas de cinema.
Divulgação

O Beco do Pesadelo

O cinema de fantasia de Guillermo del Toro continua flertando com os nossos medos e desejos neste filme estrelado por Bradley Cooper e Cate Blanchett.
Searchlight Pictures/Divulgação
Publicado em 12 de fevereiro de 2022.