Idas e vindas do amor

O relacionamento ioiô de Flávia Pavanelli e Junior Mendonza

Por Renata Nogueira

Junior Mendonça anunciou nesse fim de semana que, mais uma vez, seu relacionamento com Flavia Pavanelli chegou ao fim. Após outros dois términos, eles haviam reatado em março.
Reprodução/Instagram
O relacionamento ioiô com Pavanelli começou em novembro de 2019. Junior estava recém-separado da cantora Mila, com quem foi casado por um ano. Depois disso, a ex dele fez sucesso com "Tudo Ok", do refrão "brota no bailão pra desespero do seu ex"
Reprodução/Instagram
Tudo ia bem. Flávia e Junior fizeram várias viagens pelo mundo juntos. Entre os destinos da influenciadora digital e do empresário de boleiros Miami, Dubai, México e Turquia.
Reprodução/Instagram
Em fevereiro de 2020, apenas três meses após assumirem o relacionamento, Flavia Pavanelli foi pedida em casamento pelo empresário. "Diria sim um milhão de vezes", afirmou a influenciadora.
Reprodução/Instagram
Mas apenas nove meses depois, o que parecia ser um conto de fadas chegou ao fim. "Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso", disse Flavia ao fazer o anúncio do término.
Reprodução/Instagram
Em fevereiro de 2021, no aniversário de Junior, Flavia confirmou que eles tinham reatado. "Com tantos erros e acertos, só queria te lembrar que espero passar a vida assim com você: de forma leve, feliz, com todo respeito recíproco e da melhor forma possível; sendo nós."
Reprodução/Instagram
A segunda fase do relacionamento de Flavia e Junior foi mais discreta e eles não chegaram nem a divulgar o novo término. A confirmação de que eles não estavam mais juntos veio dois meses depois, quando a influencer apareceu com Pepe Cruz.
Reprodução/Instagram
A confirmação de que Flavia e Junior estavam juntos veio, novamente, em um aniversário. Em março deste ano o empresário fez uma festa repleta de famosos para celebrar seus 31 anos e apareceu com a influencer novamente.
Divulgação
Agora, em maio, o próprio Junior anunciou que não está mais com Pavanelli. "Venho comunicar que a partir de hoje, em uma decisão em paz, que eu e a Flavia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas." A influenciadora não se pronunciou.
Reprodução/Instagram
Publicado em 13 de março de 2022.