Topo

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza anunciam término de relacionamento

Flávia Pavanelli e Junior Mendonza - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli e Junior Mendonza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

29/05/2022 14h15Atualizada em 29/05/2022 14h31

Junior Mendonza anunciou, em seu Instagram, que ele e a influenciadora Flavia Pavanelli não estão mais juntos. No comunicado, o empresário elogiou a famosa e esclareceu que o término ocorreu em comum acordo.

"Venho comunicar que a partir de hoje, em uma decisão em paz, que eu e a Flávia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos muito, muito felizes", informou.

O empresário ressaltou que os bons momentos ficarão na memória e que o respeito e amizade permanecerão entre eles.

"Os momentos vividos ficarão gravados para sempre. A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas. E não teria como ser diferente, pois a Flavia foi uma mulher ímpar ao meu lado, em todos os sentidos", reforçou.

Por fim, ele destacou que nenhum dos dois se pronunciará mais sobre o término. Por sua vez, a famosa não comentou nada sobre o assunto.

Junior Mendonza e Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Junior Mendonza anuncia término de relacionamento com Flavia Pavanelli
Imagem: Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza estavam noivos em 2020, mas terminaram o relacionamento. Depois da separação, o casal chegou a voltar e terminar outras vezes. Em março, a influenciadora informou que eles tinham retomado a relação - que agora chegou ao fim novamente.