Com astros e jatinho

Paparazzi, jatinho e ostentação. As férias do filho do Faustão

Por Gabriel Nanbu

João Guilherme Silva, 17, filho do apresentador Fausto Silva, está curtindo a vida adoidado em férias na Europa. Ele já trombou Katy Perry e Orlando Bloom em caraoquê na Itália, fez pose de astro de cinema em hotel cinco estrelas, voou de jatinho e ostentou na Grécia e na França.
Reprodução/Instagram

Golfo Pérsico

João Guilherme não se acanha ao postar fotos de festas e viagens no Instagram, frequentemente ao lado de amigos. Há dois meses, ele estava no Oriente Médio a bordo de um iate. "Explorando o Golfo Pérsico", escreveu ao postar essa imagem.
Reprodução/Instagram

Saint-Tropez

Há uma semana, o filho de Faustão e da produtora Luciana Cardoso mostrou uma vista aérea sobrevoando a cidade de Saint-Tropez, na badalasíssima riviera francesa, destino de ricos e famosos no verão europeu.
Reprodução/Instagram

Mykonos

Dias depois, Jota já estava em Mykonos, a ilha mais badalada de Grécia, conhecida por suas festas mitológicas, restaurantes e praias de areia branca. "Aproveite com juizo. Te amo", escreveu Luciana Cardoso, nos comentários.
Reprodução/Instagram

Jatinho...

No dia seguinte, o jovem publicou outra imagem a bordo de um jatinho, dessa vez sobrevoando a ilha de Mykonos.
Reprodução/Instagram

... e galera

Também teve uma foto de seus parceiros de aventura na viagem: Pedro Barahona e as modelos Chiara Sampaio Diwald, Suede Brooks, Hana Cross e Hamidah Brinkley.
Reprodução/Instagram

Festa aérea

Nos dias seguintes, Jota publicou uma foto de dentro de um jatinho de luxo, curtindo com os amigos. Ô loquinho, meu!
Reprodução/Instagram

Só cinco estrelas

O próximo destino foi Roma, na Itália, onde ele se hospedou no luxuoso Hotel Russie, que tem diárias que chegam a R$ 6 mil -- e, é claro, publicou fotos do lugar.
Reprodução/Instagram

Galã hollywoodiano?

Jota, que no ano passado foi submetido a uma cirurgia bariátrica, posou de boina no luxuoso Grand Hotel Quisisana, em Capri (Itália), e ganhou elogios de seguidores, sendo comparado a Brad Pitt e Mariano Di Vaio.
Reprodução/Instagram

Katy e Orlando

Na madrugada de hoje, Jota publicou uma foto em um caraoquê, em Capri, frequentado por ninguém menos que o casal Katy Perry e Orlando Bloom. Nos stories do Instagram, ele mostrou os dois cantando "I Wanna Dance With Somebody", de Whitney Houston. Isso que é férias!
Reprodução/Instagram
Publicado em 03 de agosto de 2021.