Coração quentinho: 15 comfy movies de comédia romântica para maratonar

Por Lucas Rocha

Quando o dia não está dos melhores ou então você 'surfa' em todos os streamings e nada encontra, os comfy movies acabam sendo a opção certeira.

iStock

Em tradução livre, os 'filmes que confortam' são aqueles que você já assistiu, adora e não se importa em assisti-los repetidas vezes.

Getty Images

As comédias românticas a seguir, por exemplo, são tudo que você precisa para relaxar a mente.

iStock

Como perder um homem em 10 dias

Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes.
Reprodução

De repente 30

Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade.
Divulgação

O Diário de Bridget Jones

Bridget Jones é uma solteirona que decide registrar suas tentativas de melhorar de vida. O resultado é um relato picante e bem-humorado de desventuras profissionais, familiares e românticas.
Divulgação

Como se fosse a primeira vez

Henry Roth é um veterinário paquerador que vive no Havaí e famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que sofre de falta de memória.
Reprodução

Uma Linda Mulher

Magnata perdido pede ajuda a uma profissional do sexo, contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma e os dois começam a se envolver.
Reprodução

O Diabo Veste Prada

Andy é uma jovem que consegue um emprego na mais importante revista de moda de Nova York. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, ela nota que irá viver no inferno 24 horas por dia.
Twentieth Century Fox/IMDB

Um Lugar Chamado Notting Hill

William Thacker vê sua existência ficar tumultuada quando a famosa atriz Anna Scott aparece em sua loja. Um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor.
REUTERS/Mary Turner/File Photo

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Julianne e Michael são ex-namorados que viraram melhores amigos. Eles combinaram que se casariam se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos.
Divulgação

O Amor Não Tira Férias

Durante as festas natalinas, Amanda Woods e Iris Simpkins decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.
Reprodução
Publicado em 10 de julho de 2024.