No shape

Túlio, Zé Roberto e cia: ex-atletas que impressionam pelo bom físico

Por Bernardo Gentile

Alguns atletas não relaxaram após a aposentadoria. Mesmo que seus corpos não sejam mais um instrumento de trabalho, seguem como prioridade e causam surpresa pelo bom físico mantido.
giphy.com

Túlio Maravilha

O atacante ex-Botafogo é um que impressiona. Durante a carreira sempre teve um físico considerado comum, mas ficou "bombadão" após se aposentar.
Delson Silva/AgNews

Zé Roberto

O meio-campista que se aposentou após passagem pelo Palmeiras sempre esbanjou bom físico, mas virou um ícone fitness após pendurar as chuteiras.
Instagram

Dodô

Quem também apareceu fortão após deixar os gramados foi Dodô, revelado no São Paulo e que marcou época no Botafogo.
Reprodução/Twitter

Romário

O Baixinho entrou em forma em 2017, quando perdeu 15 quilos em 50 dias após realizar uma cirurgia, semelhante a uma bariátrica, tendo por objetivo aumentar a saciedade após um diagnóstico de diabetes tipo 2.
Reprodução/Instagram

Hortência

Aos 61 anos, a Rainha do basquete brasileiro impressiona os fãs com físico inspirador. Ela posta constantemente fotos em suas redes sociais treinando.
Reprodução web

Paulo Nunes

O atacante que fez história no Palmeiras e Grêmio se aposentou em 2003 e voltou a chamar a atenção 10 anos depois, quando participou de A Fazenda e impressionou por deixar o corpo franzino no passado e exibir músculos malhados.
Reprodução

Pedrinho

Ídolo do Vasco, o meia sempre foi magro enquanto jogou profissionalmente. Após se aposentar, mudou completamente a silhueta e ostenta músculos jamais antes vistos.
Reprodução Instagram @pedrinho_77

Conca

O argentino fez história no Fluminense e era conhecido por ser incansável. Após pendurar as chuteiras, porém, virou muso fitness.
Reprodução/Instagram/@concaoficial
Publicado em 16 de setembro de 2021.