Torcedor

6 vezes em que Neymar honrou seu passado palmeirense

Por Colaboração para o UOL

Coração palmeirense

Na vitória sobre a Colômbia, Neymar "cornetou" a passagem ruim de Borja pelo Palmeiras, honrando seu passado como torcedor alviverde. O UOL Esporte relembra outras vezes que o craque fez o mesmo.
Reprodução/Instagram

"Muito ruim"

Depois da vitória contra a Colômbia, Neymar discutiu com Borja e cornetou sua passagem pelo Palmeiras. O atacante pertence ao Verdão e está emprestado ao Junior Barranquilla.
Thiago Ribeiro/AGIF

Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim

Neymar para Borja depois de partida contra a Colômbia

Provocou!

Giphy

Camisa do Palmeiras

Em 2017, Neymar foi flagrado usando uma camisa do Palmeiras por baixo do uniforme da seleção brasileira durante atividades da amarelinha no CT do São Paulo. A gola verde por baixo da roupa da seleção acabou entregando o craque.
Reprodução/Instagram

Já admitiu

O craque do PSG já revelou que torcia para o Palmeiras quando criança. Durante entrevista no programa da Tatá, assumiu que foi palmeirense, mas passou a torcer pelo Santos quando virou profissional.
Reprodução/YouTube

Marcos ídolo

Neymar nunca escondeu a idolatria por Marcos, ex-goleiro do Palmeiras. Durante treino na Academia de Futebol, o craque fez uma homenagem ao pentacampeão.
Reprodução/Instagram

E Alex também

Em entrevista ao ex-jogador Alex, Neymar contou que o meia foi uma das razões que fez ele torcer pelo Palmeiras na infância.
Reprodução/ESPN

Um dia?

Em entrevista à Palmeiras TV, o craque deixou em aberto a possibilidade de um dia defender o clube. Neymar disse que "seria um prazer" jogar pelo Palmeiras e que sempre gostou da cor verde.
Giphy
Será que vira realidade?
Reprodução
Publicado em 24 de junho de 2021.