Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Corolla XRS
  • link: http://carros.uol.com.br/album/toyota_corolla_xrs_album.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121148
    • Corolla [46965];
    • Toyota [9086];
Fotos
Toyota Corolla XRS é nova versão do sedã, que chega ao mercado por R$ 79.500 Murilo Góes/UOL Mais
Corolla XRS é versão esportivada derivada da XEi 2.0 automática Murilo Góes/UOL Mais
Visual esportivo é garantido por grade preta do tipo colmeia com filete único; faróis com lentes escurecidas; spoilers nos para-choques, saias laterais e rodas de 16 polegadas Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, XRS apresenta aerofólio do tipo asa com luz de freio integrada e base do para-choque escurecida. Letras R e S do nome são pintadas de vermelho vivo Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da cara rejuvenescida, mecânica e desempenho do XRS são idênticos aos de qualquer outra Corolla 2.0 automático Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 cumpre 0 a 100 km/h em 11,6 segundos, mas mérito é o mesmo de qualquer Corolla: ter mais disposição em boa parte do tempo Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, frente rejuvenescida por adereços visuais e aerodinâmicos; cor do XRS é sempre prata (na foto) ou preta Murilo Góes/UOL Mais
Na traseira, aerofólio do tipo asa é diferencial da versão XRS, que também conta com LEDs na lanterna; não há sensor de ré, porém Murilo Góes/UOL Mais
Asa traseira é bonita como peça, mas seu papel na equação do Corolla é apenas visual Murilo Góes/UOL Mais
Pegue o interior de um Corolla XEi e coloque borboletas no volante, acabamento escuro com revestimento de couro e detalhes vermelhos. Pronto Murilo Góes/UOL Mais
Volante tem aro menor e base achatada, receita padrão de esportividade, borboletas para troca de marcha e costuras aparentes com linha vermelha Murilo Góes/UOL Mais
Mostrador é tradicional da linha Corolla, com boa visualização, mas nenhum charme Murilo Góes/UOL Mais
Aqui, nada mudou. Rádio/CD player com entrada AUX-IN e USB, mas nada de Bluetooth; ar é digital de zona única Murilo Góes/UOL Mais
Alavanca de câmbio permite trocas sequenciais, mas tem apenas quatro marchas Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento tem o primoroso padrão Corolla, com a ressalva de ser meio "tiozão" demais num carro que se diz jovem Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, bancos com revestimento de couro perfurado e detalhes avermelhados. Ajustes são sempre manuais Murilo Góes/UOL Mais
Tapetes de borracha também trazem inscrição Corolla em vermelho, combinando com pespontado Murilo Góes/UOL Mais
Espaço no banco traseiro é bom para dois ocupantes, mas assento poderia sustentar melhor os joelhos Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas tem a medida habitual: 470 litros Murilo Góes/UOL Mais
Opa, este não é o motor 2.0 Dual VVT-i de sempre? Sim, são 153 cavalos de potência e 20,7 kgfm de torque máximos com etanol no tanque Murilo Góes/UOL Mais

Corolla XRS

Veja mais: COROLLA XRS, O ESPORTIVADO , FICHA TÉCNICA DO MODELO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos