Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: March 1.6
  • link: http://carros.uol.com.br/album/march_16_album.htm
  • totalImagens: 28
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121040
    • Nissan March [52403];
Fotos
O Nissan March já é um caso de sucesso no mercado brasileiro, para onde é importado do México Murilo Góes/UOL Mais
Os emplacamentos do "compacto de entrada premium" já passam dos 11.500 este ano Murilo Góes/UOL Mais
Até meados de abril, o carrinho já era o 14º automóvel de passeio mais vendido do Brasil Murilo Góes/UOL Mais
O carro das fotos é o March na versão SV com motor 1.6; preço é de R$ 37.990 Murilo Góes/UOL Mais
O March tem 3,78 metros de comprimento, gerando entre-eixos de 2,45 metros Murilo Góes/UOL Mais
O pacote de segurança oferece airbags frontais desde o March mais barato, mas não há ABS nos freios Murilo Góes/UOL Mais
A manobrabilidade do March é decantada pela Nissan: seu raio de giro é de apenas 4,5 metros Murilo Góes/UOL Mais
A cara de bichinho oriental poderia incluir faróis de neblina -- há os nichos, mas o equipamento não é nem opcional Murilo Góes/UOL Mais
A cor branca, que está voltando à moda, não tem custo adicional Murilo Góes/UOL Mais
Largura de 1,66 metro prejudica a retrovisibilidade lateral do March Murilo Góes/UOL Mais
Quer pisar fundo? Motor 1.6 leva o March a 191 km/h; 0 a 100 km/h fica abaixo de 10s Murilo Góes/UOL Mais
A dianteira é simpática, mas a traseira do March é convencional, com as lanternas bem afastadas Murilo Góes/UOL Mais
Ainda que claramente um hatchback, o March tem desenho que o faz lembrar um monovolume Murilo Góes/UOL Mais
Essas rodas de liga de aro 15" só vêm de serie a partir da versão SV 1.6; nas demais, aço e 14" Murilo Góes/UOL Mais
Um dos ângulos em que o March tem aparência mais simpática Murilo Góes/UOL Mais
Filete cromado seccionando a tomada de ar é o "aparelho ortodôntico" do March Murilo Góes/UOL Mais
Vistos de frente os faróis são quase redondos, mas eles se alongam pela carroceria Murilo Góes/UOL Mais
Fabricado no México, o March chega ao país bicombustível no 1.0 e no 1.6 Murilo Góes/UOL Mais
Formas circulares predominam numa cabine espartana, mas digna Murilo Góes/UOL Mais
Volante de três raios tem boa empunhadura e é regulável verticalmente; mas esqueça multifuncionalidade Murilo Góes/UOL Mais
Instrumentos têm boa legibilidade; tela alaranjada (e barata) mostra dados da condução Murilo Góes/UOL Mais
Este sistema de som, que inclui quatro alto-falantes, é de série no SV 1.6, mas não aceita USB Murilo Góes/UOL Mais
O câmbio é sempre manual de cinco marchas; frequentemente o engate parece "bater na trave" Murilo Góes/UOL Mais
Maçaneta cromada tem desenho esperto -- o mesmo do sedã Versa, irmão de plataforma do March Murilo Góes/UOL Mais
Nissan alardeia o desenho diferenciado dos bancos; alavanca regula altura do assento do motorista Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, comandos elétricos para as janelas e bom espaço para duas pessoas Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas leva 265 litros de carga sem rebatimento (a Nissan não informa o volume nessa situação) Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.6 da aliança Renault-Nissan entrega 111 cv e 15,1 kgfm de torque, e se mostrou relativamente econômico Murilo Góes/UOL Mais

March 1.6

Veja mais: LEIA NOSSA AVALIAÇÃO DO MARCH 1.6 , FICHA E EQUIPAMENTOS

UOL Cursos Online

Todos os cursos