THE GAME AWARDS 2020

Os cinco anúncios que marcaram o evento

Master Chief em Fortnite, Vin Diesel como um guerreiro das cavernas e até a continuação de Mass Effect surpreenderam os jogadores.

Divulgação/Epic Games

Muito mais que prêmios

Além de premiar games e profissionais da indústria em mais de 30 categorias, o TGA também foi palco para anúncios inéditos. Separamos aqui os cinco mais surpreendentes.
Divulgação/TGA

1 - Fortnite com Master Chief...

Depois de uma temporada temática com heróis da Marvel, o game agora recebe skin de Master Chief, protagonista da série Halo, que já está disponível.

...E The Walking Dead

Outros convidados ilustres vêm da série The Walking Dead: Daryl e Michone vão levar o espírito de sobrevivência para o jogo a partir de 16 de dezembro.
Reprodução/YouTube/Fortnite

2 - Sephiroth em Smash

No território da pancadaria, fãs de Super Smash Bros., jogo de luta da Nintendo, viram descer dos céus Sephiroth, o "anjo de uma asa só" da franquia Final Fantasy.
Divulgação/Nintendo
O vilão mais amado da série chega ao jogo ainda em dezembro, e com o visual da sua versão em Final Fantasy VII Remake.

3 - Vin Diesel em ARK II

Outra surpresa foi Vin Diesel. O ator apareceu no trailer de Ark II como um líder de tribo, salvando crianças e fugindo de um Tiranossauro Rex.
Divulgação
O trailer não trouxe muitas respostas, mas deixou uma pista intrigante: o nome do personagem de Vin Diesel é Santiago da Costa, e ele teria nascido em São Paulo.

4 - It Takes Two

Já se você procura uma diversão mais leve e entre amigos, vai gostar de It Takes Two, um jogo cooperativo do polêmico e energético diretor Josef Fares
Divulgação/EA
O jogo promete fases malucas e tarefas que desafiam o senso comum, exigindo colaboração perfeita entre os dois jogadores.
Divulgação/EA

5 - Novo Mass Effect

Quando tudo parecia terminado, um último anúncio reviveu a esperança dos fãs do RPG espacial da Bioware, que ganhou um trailer surpresa.
Reprodução/YouTube/Mass Effect
Que um novo Mass Effect estava sendo feito não era novidade, mas o curto trailer foi o suficiente para deixar todos empolgados de novo com a série.

Tudo sobre TGA

Para conferir outros anúncios do TGA e a lista de vencedores, continue navegando no START.
Divulgação/Sony
Publicado em 12 de dezembro de 2020.

Autor
Amanda Santos, do START

Continue navegando por START