Por Siouxsie Rigueiras, colaboração para o START e Bruno Izidro, do START
Divulgação/mibr
A "Made in Brazil" iniciou 2021 com muitas novidades e reformulação total no time de CS:GO após as polêmicas no fim de 2020. Espera, que polêmicas?
Divulgação/mibr
Dispensados
A antiga formação comandada por kNg foi toda dispensada de uma maneira que não agradou aos jogadores, o que gerou um mal estar entre a organização e a torcida.
Divulgação/MiBR
"Contra Todos"
Agora em janeiro, o MIBR lançou um clipe com o artista Duzz para anunciar as novas equipes e dar aquelas indiretas, tanto na letra quanto no título da música.
Renato "Nak" Nakano, campeão com o MIBR nos anos 2000, se aposentou como pro-player e anunciou o retorno à organização, agora como "técnico estratégico".
Reprodução/Twitter
Time masculino CS:GO
Ele vai comandar, junto com o técnico Apoka: Boltz, Chelo, Yel, shz (todos ex-BOOM) e mais danoco. Todos brasileiros.
Divulgação/mibr
Dentro de tudo que a gente poderia falar das movimentações que estão acontecendo, eu acho que não poderia ser melhor
Gaulês Streamer e ex-membro da MIBR, sobre o novo time
Reprodução
O novo time de CS:GO masculino do MIBR estreia no CS_summit 7, que acontece a partir de 25 de janeiro. Mas calma que não acabaram as novidades.
Time Feminino CS:GO
A MIBR mais uma vez terá uma "line-up" feminina após muitos anos. O novo time é formado por Fly, Annaex, Bizinha, Bokor (na foto) e Julih (na foto). Walck será o técnico.
Divulgação/MIBR
E a MIBR "clássica"?
Essa nova fase da MIBR, que iniciou em 2018, tinha Fallen, Coldzera, Fer e Taco como a base do time de CS:GO, onde eles estão agora?
Divulgação/MiBR
Coldzera
Cold foi o primeiro da formação original a sair, ainda em 2019. Atualmente defende o time da FaZe Clan.
Oficialmente ainda não tem time, mas foi vazado recentemente que a próxima organização dele será a Godsent, equipe sueca que terá formação 100% brasileira